Ellen
Na noite anterior.
-Patty..da pra você parar?!-murmuro enquanto me aconchego na cama.
-Não, você me ignorou o dia todo-diz e acabo rindo.
-Eu não te ignorei, só estava ocupada na empresa-falo.
-Ignorou sim-murmura-fui lá na sua sala e falei "amor, vamos no restaurante almoçar..já está na hora do nosso almoço" e você ignorou, e ainda por cima mandou eu ir sozinho-diz.
-Não foi exatamente assim-falo rindo do drama dele.
-Foi sim-ele cruza os braços.
-Não foi, eu falei que estava muito ocupada e se você estivesse com muita fome poderia ir sozinho-falo
-É a mesma coisa-
-Não é-falo rindo e subo em cima do seu corpo.
-Hmm..sexo?!-fala malicioso e aperta a minha bunda.
-Patrick!-exclamo- deixa de ser safado, eu só ia te dar um beijinho-falo.
-Sexo é bem melhor do que apenas um beijinho-diz enquanto alisa a minha bunda, balanço a cabeça em negação.
-Esqueceu do que eu falei???, três...-ele me interrompe.
-Três meses sem sexo-ele diz revirando os olhos e gargalho.
-Aprendeu direitinho-falo e dou um selinho nele.
-Amanhã iremos completar quinze anos de casados e poderíamos passar a noite toda comemorando-diz malicioso-mas você não coopera.
-Quem mandou você fazer gracinha, a culpa é sua-falo e ele se mexe um pouco,posso sentir a sua ereção..porra!
-Eu já estou prontinho para você, mas você não quer né-diz em um sussuro.
-Você é um cretino-murmuro apertando o olhar pra ele.
-Obrigado, eu também te amo-diz irônico.
-Pois saiba que eu não te amo-falo e ele rir.
-Essa é a maior mentira que você já falou, todos sabem o quão você é apaixonada no seu marido lindo e perfeito-
-Então todos estão errados, eu não sou apaixonada no meu marido lindo e perfeito-reviro os olhos brincando.
-Aham, tá-diz rindo e me beija.
Patrick vira fazendo com que o meu corpo ficasse debaixo do seu, sua língua adentra a minha boca e saboreio os seus lábios, dobro o meu joelho sobre a cama fazendo com que o nosso corpo se conecta-se mais, as mãos de Patrick sobe para a minha coxa e aperta com uma certa força, cravo as unhas nas suas costas, acabo soltando um gemido manhoso quando ele morde o meu labio inferior, Patrick faz um pequeno movimento com o seu quadril me deixando excitada. Mas..logo acabo com a animação dele.
-Ei mocinho...pode ir parando-falo ofegante, nem sei de onde veio tanto autocontrole.
-Ah não-ele murmura e passa o dedo na testa tirando a pequena gota de suor que estava escorrendo.
-Três meses-falo rindo.
-Amor...-
-Amor nada, três meses- aperto o olhar pra ele.
Só quero ver o que vai acontecer na nossa viagem...sei que o tanto que provoquei ele, ele vai devolver do mesmo modo no sexo, que eu tenha forças!
-O que fiz pra merecer isso?-ele choraminga saindo de cima do meu corpo e gargalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu pai 2
Fiksi Penggemar2° temporada "O futuro que sonhamos está desaparecendo" "Eu vejo o para sempre nos seus olhos" As vezes o "para sempre" é para as memórias.