Patrick
Essa noite mal consegui dormir, Angel e seus amigos fizeram um pouco de barulho com o som, mas pensei que iria ser pior, Ellen e eu não reclamamos com o som alto, queríamos que ela e seus amigos aproveitassem..passaram a madrugada toda acordados, tenho certeza.
Enquanto não consegui dormir quase nada, Ellen dormiu feito pedra.
Quando finalmente decidi me levantar da cama, me levantei com cuidado pra não acordar a minha mulher, fui para o banheiro e tomei logo um banho gelado pra despertar, depois fui pra cozinha e Maria falou que Angel e os amigos estavam tudo no jardim tomando café, fui lá ver eles e cumprimentei cada um e perguntei se tinham aproveitado..Angel estava feliz da vida.
Nem queria vê a bagunça que eles tinham feito na sala de cinema...ontem um pouco mais tarde, Henry saiu com a sua amiga, sinceramente acho que ela não é tão amiga assim dele, acho que está rolando alguma coisa entre os dois, mas não vou interferir..se realmente tiver acontecendo algo entre os dois, Henry vai me falar... ele não chegou tão tarde em casa e contou como foi o passeio com a "amiga".
Estava sentando tomando café na cozinha quando Angel aparece do meu lado.
-Pai-fala me abraçando pelo pescoço.
-Oi filha-falo enquanto mordo um pedaço da minha torrada.
-Meus amigos podem ficar mais um pouquinho? Pra a gente poder entrar na piscina?-pergunta.
-Não acha que aproveitou demais não?? Vocês nem dormiram e estão com essa energia toda-murmuro.
-Vai pai, por favor.. queremos entrar na piscina-.
-Eles nem trouxeram roupa de piscina Angel-falo
-Entramos de pijama-sugere
-Não inventa filha, depois você marca algum dia pra eles virem aqui pra aproveitar a piscina-falo.
-Pai...-
-Nada de Pai.. e também esse assunto não é só comigo, tem a sua mãe e tem os pais dos seus amigos, deixa pra entrarem na piscina outro dia-
-Tá bom-diz e pega um pedaço da minha torrada- vou aproveitar mais um pouquinho no jardim e depois eles se organizam pra ir embora-
-Tá bom, depois ligo para os pais deles-falo- você e essa mania de pegar as coisas que estou comendo-falo quando ela pega mais um pedaço da torrada.
-Beijinhos-diz rindo e se afasta-Bom dia mãe-Angel fala e olho pra trás, Ellen estava entrando na cozinha.
-Bom dia meu amor-diz dando um beijo na cabeça da nossa filha-aproveitou bastante?-
-Até demais-diz sorrindo e se afasta.
-Bom dia-Ellen fala se aproximando e da um selinho nos meus lábios.
-Bom dia amor-falo e balanço a cabeça em negação quando ela pega um pedaço da minha torrada, já está acabando.
-Acordei com os funcionários da empresa do jatinho ligando-ela diz.
-Aconteceu alguma coisa?-pergunto e tomo um pouco do meu café
-Falaram que tinha dado um problema no motor do jatinho, mas já resolveram-diz e pega a minha xícara de café.
Qual é a dificuldade que ela e a Angel tem de pegar a própria comida e não a minha?
-E é confiável viajar nele?-pergunto.
-É sim amor, sabe que essa empresa do jantinho é a melhor.-ela diz- as cinco da tarde a gente vai-apenas concordo-Cadê a Maria?-
-Ela fez o café da manhã e foi no mercado-falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu pai 2
Fanfic2° temporada "O futuro que sonhamos está desaparecendo" "Eu vejo o para sempre nos seus olhos" As vezes o "para sempre" é para as memórias.