capítulo 6

798 50 170
                                    

|ELLEN

Com o quarto escuro ainda, abro os olhos lentamente e me cubro melhor com o ededrom,está frio..Patrick sempre deixa o ar na temperatura mínima, estendo a mão e pego o celular que estava no móvel ao lado, vejo que já são quase dez horas da manhã.

Patrick ainda continua dormindo do meu lado,me aproximo mais um pouco dele e agarro o seu corpo me esquetando.

Antes do almoço os amigos de Angel vai vim pra cá, vão passar a tarde aqui em casa, aproveitando que é sábado.

Pegamos Angel na festa antes das duas e meia da madrugada, ela ligou falando que já estava cansada e queria vim pra casa então Patrick e eu fomos pegar ela, já Henry chegou tarde demais, Patrick falou que hoje daria uma bronca nele.

Henry está ficando tão rebelde, mas isso é só uma fase, daqui a pouco passa

-Bom dia amor-falo baixinho enquanto passo a mão no seu peito nu por dentro do lençol.

Ele nem se mexe pois está em um sono muito profundo,vou deixar ele dormir

Me levanto lentamente da cama e acendo a luz para ir para o closet, o quarto estava escuro porque as cortinas  da janela estavam fechadas.

Entro no closet e pego uma lingerie e um macacão amarelinho, saio do closet apago a luz do quarto e vou para o banheiro.

Tomo um banho demorado e lavo os meus cabelos e hidrato, acho que estou pensando em cortar o meu cabelo curtinho, mas não tenho certeza, tenho medo de me arrependo depois, vai que eu fique feia de cabelo curto.

Termino o meu banho e me enrolo na toalha, escovo os meus dentes e faço uma limpeza no meu rosto, pego um pouco de hidratante e coloco na minha mão e depois deslizo sobre o meu corpo,esse hidratante é tão cheiroso, Patrick sempre fala que ama esse cheiro, ele falou que esse cheirinho ja era meu.

Coloco minha lingerie e depois visto a minha roupa, eu acho que amo macacão.

Penteio o meu cabelo e deixo ele secar natural mesmo, preciso urgentemente retocar o meu loiro, acho que talvez eu vá no meu cabeleiro hoje mais tarde,mas tem os adolescentes que vão está aqui, talvez Patrick possa ficar de olho e eu saia, ou eu só vou no cabeleiro quando eles forem embora.

Talvez eu vá quando eles forem embora, acho bem melhor.

Passo um hidratante labial nos meus lábios rosados e depois borrifo um pouco de perfume sobre a minha pele e saio do banheiro, Patrick ainda continuava dormindo.

Calço uma sandália bonitinha, pego o meu celular e vou para a cozinha, Maria já tinha preparado o café, ela trabalha pra nós há tantos anos.

-Bom dia mariazinha-falo sorrindo e abraço ela de lado

-Bom dia minha menina, o café já está pronto-diz.

-Bom dia mãe-Angel entra na cozinha com os cabelos todo em pé e a maquiagem toda borrada.

-Bom dia meu amor-falo rindo vendo a situação que ela estava- você nem tomou banho e nem tirou essa maquiagem pra dormir-

-Estava com sono demais para fazer algo sensato....acho que não sou uma adolescente comum, não tenho nem um pouco da energia que meus amigos estavam ontem, acho que estou mais velha que o pai-diz rindo

-Está assim porque você não é acostumada a ir para as festas-

-Não mãe, eu sou uma idosa no corpo de uma adolescente-diz,Maria e eu gargalhamos.

-Se está tão cansada porque acordou cedo?-

-Estou ansiosa para os meus amigos vim-diz animada- a piscina está limpa mãe?-

o melhor amigo do meu pai 2Onde histórias criam vida. Descubra agora