Uma mansão antiga, em uma vila no mundo trouxa. Feita com pedras de calcário cinzentas, e cheias de musgos e trepadeiras, havia uma bruxinha que despertou a magia há não muito tempo.
— Chegou, senhorita Susie, a carta chegou!
Ela entra em meu quarto e entrega sorrindo, ansiosa para que eu a abra.
Encaro a empregada por alguns segundos ainda sentada na cama. Havia acabado de acordar.
— Saia! Isso não é assunto seu, sua curiosa.
Ela pede desculpa.
— Eu só queria saber como é, receber a carta da Escola de Hogwarts. Ouvi dizer que é a melhor do mundo bruxo! – ela parece insistir em ficar.
Suspiro e olho a carta de papel de pergaminho, um pouco suja e bem lacrada.
— Muito bem... — abro o selo e começo a ler a carta escrita a mão delicadamente.
— Prezada Susie Landerwood, a senhorita foi aceita na escola de Magia e bruxaria de Hogwarts! Sua pontuação nos testes de meses atrás foi de 150, um dos melhores em anos. Esperamos ansiosos a sua presença. As aulas começam no dia primeiro de setembro! Junto da carta está anexado os materiais que vai precisar no ano letivo. Aguardamos a sua coruja até o final deste mês... Atenciosamente professora Margott...
— Então eu fui realmente escolhida... — digo incrédula por alguns segundos.
— Sim! O senhor Felix vai ficar tão feliz.
— Espero que sim, não é tão fácil entrar em Hogwarts.
Saio imediatamente da minha cama e dos meus lençóis quentinhos. Piso no chão frio de pedra e desço as escadas em direção a sala.
— Papai! Papai! — me aproximo do meu pai, que lê um jornal na sala acompanhado de uma xícara de café — A carta de Hogwarts chegou. Eu fui aceita!
— É mesmo? Seria uma grande decepção se não fosse. — ele permanece com seus olhos fixos no jornal.
— Eu começo mês que vem, então eu vou para o Beco Diagonal comprar meus materiais e a minha varinha... Já que imagino que não vai me deixar usar a dela fora da mansão.
— Você está certa, sabe onde pegar o dinheiro — ele pega a xícara de café e bebe.
— Não quer ir comigo?
— Não, eu preciso sair.
— Aonde vai papai? — tento manter a conversa por mais alguns segundos.
Mas é em vão, ele se levanta sem dizer e sobe as escadas.
Suspiro e me sento no sofá.
Pensei que se entrasse para Hogwarts ele ficaria feliz por mim, e me trataria um pouco diferente...
Mas eu estava enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nα̃o sou dɑ L̶u̶f̶a̶-̶L̶u̶f̶a̶!̶- HARRY POTTER✧*゚☆+
Fanfiction(Concluído! Aguardando o segundo livro!) ゚・*☆¸¸.•*¨*• Susie é uma bruxa talentosa, estudou em casa com professores particulares desde que despertou a magia. Porém, aos 13 anos recebe a tão aguardada carta da Escola de Hogwarts, e tudo muda. Seu plan...