4° Episódio

50 27 1
                                    

— Vinte e três pontos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vinte e três pontos... No primeiro dia vocês duas conseguiram fazer a Lufa-Lufa perder vinte e três pontos! – o monitor chefe diz irritado.

— Sentimos muito... Você sabe como a zeladora pode ser cruel... – Lúcia tenta justificar.

— Isso não é justificativa! Vocês duas estavam erradas em se atrasar.

— Nós já sabemos, mas ainda tem muito tempo para recuperarmos.

— Acho bom vocês conseguirem esses pontos de volta Landerwood. Acho bom! — Ele sai da sala comunal.

Eu olho Lúcia sentar no sofá cabisbaixa.

— Quanta confusão... Não achei que perderíamos tantos pontos assim...

— Eu vou tomar banho, o Diretor chegou de Londres agora a pouco. – Eu olho para fora da janela, o céu escuro da noite.

— E você vai vê-lo? Pode pedir para ele recuperar nossos pontos? — Ela diz esperançosa.

— Eu vou tentar, mas não garanto nada.

—Ah... – ela suspira novamente.

Eu saio do salão comunal e ando em direção ao banheiro feminino.

— Aquele relógio maldito, perdi a hora outra vez. É um absurdo que ele só funcione a hora que quer.

Vejo dois Sonserinos descendo as escadas. Uma garota de cabelo preto, magra e bonita e um garoto de cabelo loiro baixinho e meio gordinho.

— Você quer fazer uma reclamação por causa de um relógio? Logo nesse castelo onde nada faz sentido? — A garota debocha.

— É você tem razão... Ninguém iria me dar ouvidos de qualquer forma.

Eles passam por mim e a garota para.

— Ei, você é a Landerwood não é?

— Quem quer saber? — Eu olho ela de cima a baixo.

— Meu nome é Lorie Wichwoman.

— E daí?

— Você não deve saber disso, mas nossos pais trabalham juntos no departamento de investigação.

— E daí?

— Que garota idiota, vamos embora. — Seu amigo começa a puxá-la.

— Eu tenho uma coisa para você no meu dormitório, meia-noite me encontre na frente do salão comunal da Sonserina. — Ela desaparece virando o corredor com o garoto.

— Hum? Uma coisa para mim? — penso.

Subo as escadas para o banheiro. E depois do banho rápido vou para a sala do diretor.

Nα̃o sou dɑ L̶u̶f̶a̶-̶L̶u̶f̶a̶!̶- HARRY POTTER✧*゚☆+Onde histórias criam vida. Descubra agora