13° Episódio

26 20 0
                                    

É meio-dia, terminamos de almoçar e agora estamos indo para a sala da professora Milore perguntar sobre os livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É meio-dia, terminamos de almoçar e agora estamos indo para a sala da professora Milore perguntar sobre os livros. Graças a poção milagrosa da madame Letícia, meu braço já melhorou.

A manhã foi um inferno, em todos os lugares os alunos da Grifinória e da Corvinal ficavam nos vaiando sobre termos "perdido" a partida de antes. Eu me controlei para não brigar com o Max-idiota porque já arrumei confusão o bastante no castelo, e não quero que chamem o meu pai e nem me expulsem.

— A Senhorita Milore não está na sala dela, o que faremos? - Lúcia tirou a cabeça de dentro da sala de magia e me olhou.

— Droga... Se ela não está aqui, então deve estar no quarto dela examinando os livros.

— O que devíamos fazer? É proibido ir para o corredor dos professores, tem um feitiço lá que proíbe os alunos mais novos de entrarem.

— Verdade... Assim é complicado. Mas precisamos perguntar do livro, daqui a uma hora teremos aula de Herbologia.

— Tenho uma ideia para entrar no corredor.

— Que ideia?

Olho um livro do quinto ano no chão do banheiro feminino.

— Poção polissuco? Você está maluca?

— Tem alguma outra ideia melhor?

— Não... Droga.

— Eu consegui um fio de cabelo do professor Jonh na capa dele hoje na primeira aula, pensei que algum dia fosse precisar.

— E para mim? O que você tem?

— Bem... Um fio de cabelo da professora Eloise.

— Como você conseguiu isso, Lúcia?

— Foi fácil, o cabelo dela vive caindo por aí.

— Bizarro...

— Você quer ou não entrar lá no corredor?

— Eu quero!

— Então para de reclamar Susie.

— Arg...

Lúcia começa a preparar a poção, ela acende o caldeirão e começa a colocar os ingredientes que roubamos do estoque do professor Jonh. Espero que ele não perceba que seus ingredientes vivem sumindo.

— Você está pronta?- Lúcia segura o frasco da poção na mão.

— Estou.

— Vou contar até três.

Um, dois, três!

Ela bebe um pouco da poção e vira a cara fazendo careta, eu tomo o frasco de sua mão e bebo também. O gosto é horrível e nojento! Parece uma mistura de lama com vômito.

Nα̃o sou dɑ L̶u̶f̶a̶-̶L̶u̶f̶a̶!̶- HARRY POTTER✧*゚☆+Onde histórias criam vida. Descubra agora