6° Capitulo

36 26 0
                                    

- Muito esperto, Dona Susie! Se machucar de propósito só para não ajudar na limpeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito esperto, Dona Susie! Se machucar de propósito só para não ajudar na limpeza. Você sabe que quem está perdendo é vocês duas... Ficando sem pontos.

- Não foi nada disso, foi realmente um acidente. - Olho a zeladora.

- Aham que vou acreditar, falem menos e trabalhem mais.

Ela aponta para as vassouras e baldes no quartinho de limpeza.

- O que exatamente é para fazermos? Madame Elvira?

- Podem limpar todo o corredor, escadas e vitrine. Se possível até o teto.

Eu olho o imenso corredor.

- Isso vai levar o dia todo! - Não evito reclamar.

- Então é melhor se apressarem antes das aulas da tarde. - Ela desaparece entrando no salão principal.

- Rápido Susie, não podemos demorar muito. - Ela começa a mexer nas vassouras.

- Argh...!

Pego a vassoura e vou para o início do corredor onde fica de frente para o pátio. Começo a varrer. Alguns alunos passam por mim, inclusive Max e dão risada.

- Você está se saindo bem, Susie, acho que em vez de voar devia limpar. - Ele debocha.

Aperto a vassoura me preparando para acertar sua cabeça quando a zeladora sai do salão e me olha parada.

- Varrendo, varrendo.

Eu resmungo.

Lúcia e eu fizemos um belo trabalho, varremos, tiramos as teias de aranha do canto das paredes com o feitiço de levitação. Ela limpou o teto enquanto voava. E eu esfreguei várias manchas que haviam na janela. Tudo ficou limpinho.

- Eu estou morta... - Resmungo sentada no chão, toda suada.

Lúcia ao meu lado me belisca.

- Ai!

- Se você está morta, como sente dor? - Ela debocha rindo.

Eu a belisco de volta.

- Ei eu não fiz isso tão forte! - Ela dá o troco e eu revido outra vez.

- Ai!

- Aie!

- Ui!

- Ei!

Paramos de rolar no corredor e olho o pé do diretor.

- Ah! - Me levanto rápido, com Lúcia.

- Vocês fizeram um belo trabalho meninas... - Ele me olha enquanto esfrego meu braço dolorido.

Nα̃o sou dɑ L̶u̶f̶a̶-̶L̶u̶f̶a̶!̶- HARRY POTTER✧*゚☆+Onde histórias criam vida. Descubra agora