O dia seguinte chegou, a escola tava uma loucura, eles só falavam das apostas e em quem haviam apostado.
Obviamente grande parte dos alunos votaram no time da sonserina, eles não tinham nenhum pingo de fé em nós. Não que eu esteja ofendida! É claro que não...
Mas agora que tô nesse time, eu preciso ganhar, me recuso a fazer parte de um time como esse que não ganha uma vez sequer!
Decidiram mudar o joga para amanhã por causa de uma chuvinha, mas eu não reclamo porque sinto que não estou totalmente preparada ainda. E eu não posso me preocupar com ele no momento, preciso me encontrar com a Lorie e Lúcia depois do almoço para treinarmos o feitiço Revelium.
Agora temos aula de poções com o professor John. Estamos aprendendo a poção pelugem. Uma poção que faz os pelos crescerem.
- Ele parece mais mal-humorado que o de costume, me pergunto por que todos os professores de poções são assim. Meu professor Robert era carrancudo dessa forma. - olho Lúcia ao meu lado e ela ri.
- Talvez todos eles tenham tomado a poção Lazarentum, ouvi dizer que é uma poção irreversível.
- Sério? Eu não sabia que era irreversível.
- Quem a toma fica chato, carrancudo e de mau-humor para sempre.
- Quem você está chamando de Carrancudo?
Meu corpo e o de Lúcia se arrepiam e ficam rígidos ao mesmo tempo, não notamos que o professor estava atrás de nós.
- N-ninguém professor... - Lúcia diz imóvel.
- Talvez vocês queiram tomar a poção do sono? Posso fazer uma irreversível para a senhoritas.
Ele está definitivamente nos ameaçando!
- N-não obrigada...
- Voltem ao exercício - ele bate a varinha no nosso livro, assustando ambas - Essa é a página 654 e eu pedi a página 207.
- S-sim s-s-s-senhor! - Lúcia estremece sentindo os olhos assustadores do professor.
Ele sai de trás de nós duas e vai para outra mesa de Grifinórios que conversam bastante.
- Afinal essa poção será útil algum dia? - eu cochicho colocando o pelo de rato no caldeirão borbulhante.
- Ah sim, meu pai usou uma vez quando sentiu que estava ficando calvo.
- Calvo?
- Sim, o meio da cabeça dele estava ficando pelado. Durante o desespero ele fez a poção e bebeu.
- O que aconteceu com ele?
- Papai sofreu com a cera de tirar pelos depois. O corpo dele ficou tão peludo que foi confundido pela minha mãe com o pé grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nα̃o sou dɑ L̶u̶f̶a̶-̶L̶u̶f̶a̶!̶- HARRY POTTER✧*゚☆+
أدب الهواة(Concluído! Aguardando o segundo livro!) ゚・*☆¸¸.•*¨*• Susie é uma bruxa talentosa, estudou em casa com professores particulares desde que despertou a magia. Porém, aos 13 anos recebe a tão aguardada carta da Escola de Hogwarts, e tudo muda. Seu plan...