Papai conseguiu a minha vaga de volta em Hogwarts! Aparentemente o diretor Joseph a deixou vaga exclusivamente para mim, ele parecia ter fé de que eu voltaria para a escola.
Olhei meu pai fechando a carruagem e me olhando na janela.
— Você cresceu tão rápido.
— O senhor também acha papai?
— Mais alguém disse isso?
— Bridjet
Ele se virou e olhou Bridjet parada atrás dele. Ela enrijeceu o corpo amedrontada, como se tivesse roubado uma fala importante. Papai se virou novamente.
— Bons estudos, tenha cuidado...
A carruagem começou a se mover.
— Eu vou ter!-acenei para o papai e Bridjet, Valther fechou a cara. Suas costas provavelmente ainda doíam por causa da punição.
Logo os três ficaram distantes de mim. Eu estava animada, pois estava voltando a Hogwarts com um objetivo — além de estudar e ver as minhas amigas — descobrir o que aconteceu com o meu irmão!
Papai disse que talvez as minhas memórias voltassem algum dia. Eu torcia para que isso fosse acontecer o mais rápido possível. Descobrir que eu tenho um irmão fez a minha vida ficar mais colorida, e a tristeza que eu tinha antes, pareceu sumir!
Anaria gritou trazendo a gaiola de dentro da casa;
— Ah! Eu não acredito que a senhorita Susie esqueceu a Mariette novamente! Espereee!
Anaria abriu a gaiola e deixou a ave voar.
Papai olhou a rajada de vento passar por sua cabeça, Mariette pairava no céu se aproximando da carruagem.
— Mariette! Essa foi por pouco...-abri a carruagem e deixei ela entrar.
— Uhh!-ela pousou em cima do estofado.
— Olha a boca! Que bico sujo você tem.
(...)
Logo eu consegui chegar a Hogwarts outra vez, beirava a tarde, e a viagem havia sido longa. Me trouxe lembranças do meu primeiro dia. A carruagem parou na ponte.
— Vejam! Ela voltou! A Susie! -uma Lufana me viu e gritou.
Alguns alunos começaram a sair do castelo. A madame Elvira vinha atrás, impressionada com a quantidade de alunos que saiam.
— Susie!
Entre eles, Lúcia passou correndo e me abraçou assim que sai da carruagem.
— Lúcia! Hahaha!-abraçei ela forte.
— Eu senti tanto a sua falta!
— O que você faz aqui?-Um Lufano perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nα̃o sou dɑ L̶u̶f̶a̶-̶L̶u̶f̶a̶!̶- HARRY POTTER✧*゚☆+
Fanfiction(Concluído! Aguardando o segundo livro!) ゚・*☆¸¸.•*¨*• Susie é uma bruxa talentosa, estudou em casa com professores particulares desde que despertou a magia. Porém, aos 13 anos recebe a tão aguardada carta da Escola de Hogwarts, e tudo muda. Seu plan...