Sinto que todos os olhos das pessoas que saem do grande lugar encaram cada centímetro das minhas roupas mas talvez seja coisa da minha cabeça, afinal todos parecem felizes e satisfeitos com o passeio.
—O que é isso? —Pergunto curiosa.
—Um amigo meu esta fazendo uma exposição imersiva.
Exposição imersiva, aqueles auditórios grandes com plateia, não é?
—De quê?
—Constelações, você gosta?
—Na verdade eu nunca assisti a uma exposição...
—Você vai gostar, tenho certeza.
Adentramos o ambiente, tem uma decoração bem peculiar, parece que a exposição já começa a se destacar aqui fora na bancada de ingressos, pequenos lustres de planetas decoram o teto, estrelas que piscam dão cor as paredes brancas do ambiente grande e o cheirinho doce que vem da bancada de snaks... é surreal de bom, sinto que vou flutuar no ar pela fragrância que abraça meu nariz.
E é assim que meus pés 35 andam ansiosos em direção ao pipoqueiro que mexe os milhos em sua grande pipoqueira cheirosa.
—Aqui está o cardápio, senhorita.
Cardápio? Para pipoca? Como assim...
Leio atenciosamente cada palavra colocada no cardápio cor de universo...meus olhos simplesmente agarram as palavras "Pipoca Doce suprema", uma pipoca doce mergulhada em chocolate branco, leite em pó por cima com grandes quantidades de M&Ms.
Hugo se aproxima animado com os ingressos em mãos.
—Eu preciso disso na minha vida, nem sabia que era possível uma pipoca ter tantos ingredientes assim. —Ressalto emocionada.
—Dê a pipoca extra grande pra moça, por favor! E mais dois refrigerantes.
O homem sorridente atrás do balcão pega a maior embalagem de pipoca ali na prateleira, quando ele abre sua pipoqueira aquele cheiro de açúcar queimado invade meu corpo como uma benção divina, sinto que minha alma vai ser levada ao paraíso a qualquer instante.
Ele despeja a calda de chocolate branco com tanta delicadeza e capricho que sinto meus olhos quase caírem do rosto.
—Pode caprichar, acho que se não tiver chocolate o suficiente a Fran caí dura no chão. —Hugo comenta admirando minha feição faminta.
Sinto minhas bochechas corarem, Hugo deve estar arrependido de ter me chamado pra este encontro, mal vi o preço da pipoca...
Abro a minha bolsa para encontrar meu cartão, o faço de fato mas ao direcioná-lo ao atendente, Hugo entrega o dele de forma rápida.Ele não me deixou pagar, ok...quem sou eu para negar isso?
Hugo me leva até uma sala grande aonde já haviam algumas pessoas sentadas nas poltronas que se inclinam ao teto escuro, sentamos em nossos lugares, posso apostar que essa cadeira é extremamente mais confortável que minha própria cama.
Minha mão mergulha na pipoca doce levando grande quantidade até minha boca:
—Hmmm....Hugo, essa é a melhor pipoca do mundo.
O cara de jaqueta divide a pipoca comigo se deliciando também, nem consigo expressar em palavras o quanto é deliciosa, até porque minha boca está cheia do doce.
Meu companheiro me encara abobado soltando uma risada espontânea:
—Fran, você parece uma criança... —Seus dedos limpam algo melequento ao lado de minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmao
Teen FictionEstava disposta e entrega para o "Novo". Nova casa, rotina, nova fase mas o que eu não esperava era um amor, um novo e imprudente amor. Poderia dizer que a culpa de meus sentimentos seriam seus lindo olhos cor de mar, ou seu corpo definido por deba...