Oi minhas queridas princesas ♥️❤️🩹
Estou fazendo este recadinho para conversarmos sobre a história e descobrir a opinião de cada uma de vocês sobre ela.
Bom, pra quem não sabe, esta história é uma das minhas primeiras Fics na vida, eu escrevi ela há muito tempo atrás em 2015, quando eu tinha 14 aninhos. Eu consegui muitos leitores em tão pouco tempo e quando a finalizei tive a quantidade de mais de 600 mil visualizações nela, eu era uma criança ainda, não tinha noção da relativa "fama" que esta história tinha até porque sempre escrevi no intuito de me tirar da minha vida morna e viver em um mundo diferente, com pessoas e histórias incríveis.
Claro que hoje em dia com 22 anos eu espero poder um dia publica-las (não só essa como todas as outras) em papel de verdade! Ver meus livros sendo vendidos em livrarias...eu nem consigo imaginar.
Mas, enfim, o ponto é que quando fiquei maiorzinha eu li esta história e fiquei com muita vergonha alheia hahaha, da escrita péssima, dos erros ortográficos gigantescos, da falta de ligação entre os diálogos e principalmente do enredo tosco e simples.
Fran e Hugo tinham um relacionamento muito mal desenvolvido e talvez rápido demais, também me incomodou muito a forma como Hugo era descrito, talvez até um pouco machista mas relevem eu era muito pequena e não tinha muita mentalidade. Assim eu arquivei a história.
Recebi uma mensagem muito especial em meu Instagram, uma das leitoras vieram me procurar para perguntar da história se eu havia a reescrevido e terminou dizendo que marcou a vida dela, com isso, eu resolvi pegar esta história e reescreve-la por inteira claro que não tirei momentos importantes da história, eu expandi a vida da Fran, adicionei personagens novos, capa nova e detalhes mais extensos para termos realmente uma historia de verdade.
Espero que vocês estejam gostando das mudanças.
Estou demorando para postar capítulos pois eu tenho que reeler toda a história para criar novidades e mesmo assim não sair dos trilhos do que era.
Aproveito e deixo indicações de três histórias atuais muito importantes para mim! Eu estou trabalhando duro nelas e estou completamente apaixonada:
"Em suas mãos"
É sobre uma patricinha, filhinha de papai que é capturada por um chefão da máfia bem gostosudo. Ela descobre a verdade que seu pai tanto escondia e bom, previsível, ou não, ela acaba se apaixonando pelos olhos cativantes de Lorenzo sem contar aquele corpo rígido, frio e coberto de tatuagens...
"Por um fio"
Uma estudante de design de moda, focada apenas em sua carreira, acaba enrascada por tomar conhecimento dos segredos matrimoniais de um homem bêbado que por sinal é um ricasso e sua esposa famosa.
Ele a tormenta com suas ameaças a fazendo ficar de boca fechada mas...acho que sua proximidade em cima da garota criou algum tipo de magnetismo porque os dois simplesmente não se aguentam quando estão perto um do outro...uma pena ele ter uma noiva, não é?"Fora de controle"
Essa é pra quem gosta de um HOT 🔥, sério, se você tiver menos de 18 peço que ignore completamente este anúncio aqui.
Danielle e Diogo, melhores amigos desde de infância, se vêm famintos um pelo outro, decidem se envolverem de forma quente e bem escondidinha, Danielle fez até um contrato com regras claras que eles não podem, jamais, quebrar, caso contrário se envolveram emocionalmente... será que eles vão seguir as regras?
Eu acho que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmao
Teen FictionEstava disposta e entrega para o "Novo". Nova casa, rotina, nova fase mas o que eu não esperava era um amor, um novo e imprudente amor. Poderia dizer que a culpa de meus sentimentos seriam seus lindo olhos cor de mar, ou seu corpo definido por deba...