Géssica está deslumbrante, mesmo entrando e saindo desse "aquário" inúmeras vezes, sua maquiagem foi retocada em alguns momentos para as fotos, claro, mas mesmo assim ela ficou perfeita em todos os "clicks" .
—A destacaria mais se água e o ambiente fossem mais escuro...sombrio, com certeza destacaria ainda mais o vermelho do batom..—Diz Carla pensativa ao meu lado.
—Não sei...está faltando alguma coisa, Géssica está apagada hoje. —Roberto sobressai impaciente. —Franciane, seca um pouco o cabelo dela, aproveite e abaixe aqueles fios em cima da cabeça, aquilo está me incomodando.
E mais uma vez eu me aproximo da modelo com a macia toalha em mãos.
—O que ele disse? Não consegui escutar.
—Géssica, relaxa...—Sussurro de forma calma.
—Diga, por favor.
—Ele disse que você está perfeita. —Minto, afinal, ela está, Roberto que implica demais com os resultados para sua revista e uma modelo triste e ansiosa com seus comentários é o que menos precisamos agora. Roberto já está desapontado comigo pelo atraso de hoje, uma nova discussão com a modelo o deixaria ainda mais relutante.
Arrumo os exatos 3 fios pequenos dos cabelos da modelo, que estavam dando nos nervos do nosso cliente e coloco-me nos bastidores novamente. Carla aponta diversas vezes sua câmera para o cenário, flashes são indagados por todo o ambiente.
Roberto disse que nossa modelo estava apagada, não acreditei até ver o brilho estupendo que irradia de seus olhos neste exato momento, o azul do seu olhar é direcionado á algo provavelmente divino fazendo estadia em minhas costas.
—Isso, é isso, Carla, você está vendo? —Roberto se aproxima da fotografa a fazendo clicar em seu botão freneticamente para poder captar até a essência da mulher ali exposta.
Viro-me para trás curiosa, até porque eu ser o centro da sua atenção, seria algo longe demais da realidade, e olha quem está aqui aspirando sua concentração:
—Hugo?! O que está fazendo aqui?
—Oi Fran, Laura me disse que você terminaria as 8, vim para te buscar.
É como se meus pensamentos tropeçassem um no outro e antes mesmo de poder lhe responder eu sou chamada de forma aguda:
—Frankie, me ajude a sair daqui.
Com a toalha em mãos eu me aproximo da mulher alta, a auxiliando a sair do aquário.
—Já terminamos?
—Claro que sim, Fran, era eu que estava sendo fotografada. —Diz a modelo agora, mergulhada em auto estima, "o grande efeito de um homem sobre as mais fracas", é o que a Laura diz, e lá vai ela de biquíni se aproximar de Hugo como uma onça faminta.
Mesmo com os pés molhados ela mantém a postura reta ao trilhar seu caminho ao homem sorridente.
Tento me aproximar novamente de Hugo mas Carla e Roberto cortam meu caminho:
—Já temos as fotos Fran, você poderia organizar em pastas para mim? Te mando em pdf.
—Como você se atrasou hoje, poderia fazer isto em sua casa para compensar as horas perdidas, preciso das pastas para amanhã. —Ressalta Roberto de braços cruzados.
Tive que me segurar muito para não revirar os olhos em sua frente, forcei um riso e assenti com a cabeça:
—Claro, senhor, amanhã estará tudo pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amigo do meu irmao
Ficção AdolescenteEstava disposta e entrega para o "Novo". Nova casa, rotina, nova fase mas o que eu não esperava era um amor, um novo e imprudente amor. Poderia dizer que a culpa de meus sentimentos seriam seus lindo olhos cor de mar, ou seu corpo definido por deba...