Tento fazer o mínimo de barulho enquanto me esgueiro pela escuridão do espaço, mas por mais que eu já esteja familiarizada com o ambiente não é o suficiente para me fazer esbarrar em alguma coisa que faz barulho. As luzes são acesas e eu automaticamente levanto as mãos, há uma arma apontada para a minha cara.
Billie é a capo de uma das maiores famílias da marfia de armas de LA, então ela está sempre em alerta e dorme com várias armas embaixo dos seus travesseiros, eu sei disso porque eu tenho passado bastante tempo em cima de seus travesseiro.
— Belladonna, que porra, você me assusto — Ela diz baixando a arma que estava apontada pra mim.
— Eu sinto muito, não queria te acordar — dou de ombros — Mas precisava ir no banheiro
— Volta pra cama — ela diz.
Em um movimento rápido ela me puxa para ela, então estou deitada em sua cama novamente e ela está em cima de mim, tão perto que consigo sentir sua respiração tocando no meus lábios e mesmo no escuro consigo sentir seus olhos sobre mim.
Esses mesmos olhos tem fama de serem maus e impiedoso, mas não comigo, Billie nunca os usa comigo, ela diz que eu sou sua âncora no meio do oceano agitado, ela diz isso por que seu trabalho e meio de vida é incrivelmente perturbador e agressivo, eu não posso me dar ao luxo de dizer que eu sou diferente, por que também vivo no meio disso, mas se não podemos escolher quem somos, pelo menos podemos escolher quem queremos ao nosso lado.
Nosso beijo é interrompido pelo barulho do outro lado da porta, Billie revira os olhos e me coloca de lado
— que horas é isso ? — ela pergunta
— 7h
—Que porra está acontecendo? — ela diz abrindo a porta
— Interromperam nosso carregamento de novo — diz trevo
— Quem? — ela pergunta.
Trevo olha pra mim e depois pra Billie, nos entendemos o que ele quis dizer.
— Me encontrar no escritório — diz Billie.
Trevo sai e Billie fecha a porta.
— Preciso ir — ela diz.
Ela vai até seu closet e pegada um de seus moletom e veste por cima de seu shorts minúsculo e camisa larga. Ela quase nunca usa maquiagem elaboradas mais sempre está de rimel e glos, o que a deixa sempre com essa cara de anjo, mas não se engane ela saber ser bem ruim.
— Tudo bem... eu deveria ir pra casa ver o capo... — levanto da cama.
— Queria ser eu seu capo — ela diz se aproximando.
— Eu já tenho o suficiente desses mundo sombrio em casa, não gosto de lembrar que você é capo e rival do meu pai.
— Ah Belladonna, esse mundo é tão divertido, você deveria ver isso...
Ela sai sem dizer mais nada, me deixando ali, ela quer que eu me sinta culpada por odiar nosso mundo, mas não me sinto nenhum pouco.
Desço as escadas da casa e quando estou na sala vejo Claudia sentada no sofá, ela é namorada do Finneas, irmão da Billie e segundo capo.
— Ei baby-sitter, dormiu aqui ? — ela pergunta.
— Sim... — pego um punhado do salgadinhos que esta na sua mão, já a essa hora da manhã.
— Como você consegue ? Tipo seu pai não pergunta onde você passa as noites quando não está em casa ?
— Ele não sabia que saio...
As vezes eu queria que meu pai soubesse sobre mim e Billie, mas por outro lado eu sei que ele a mataria, ou pior me fizesse ficar o mais longe possível dela.
— Falando nisso preciso ir pra casa... — digo levantando.
— Eii, vai me ver lutar essa noite ?
— Hum, talvez.
Claudia é uma lutadora de gaiola, e não se engane por ela parece magrinha e inofensiva, ela é uma das maiores que temos no campo neutro, e não é só por que ela é cunhada da chefe.
Uma coisa que eu sempre admirei aqui é que todos nós temos que ir atrás do nosso espaço, seja você quem você é.
E é por isso que eu sou uma Belladonna como Billie costuma me chamar, por que não me sinto uma parte importante desse meio, sou apenas a princesa dos Baker.
◇◇◇◇◇
— Alyssa !
Eu paro no meio da escada e viro devagar para a voz que me chama, é Dayla.
— Isso são horas ? — ela coloca a mão na cintura — Você tem meia hora para se arrumar, enquanto seu papa tá tomando café.
— Eu não vou com vocês — digo dando de ombros
— Você tem meia hora — ela repente.
E por isso eu sei que não tenho como escapar, ela sai sem dizer nenhuma palava, eu não a culpo, ela também não tem escolha.
No meu quarto escolho um dos meus vestidos de tons claros e " comportados " e quando me olho no espelho com ele reviro os olhos.
Como combinado em meia hora estava na sala esperando papa, Dayla e os gêmeos. Era domingo e como um boa família da marfia italiana, íamos a igreja.
— Alyssa, por que não apareceu pro café da manhã ? — Pergunta papa.
— Eu não estava...
— Disposta — me interromper Dayla — Coisas de garotas querido.
Papai olha desconfiado para Dayla, ela odeia quando discutimos, principalmente ao domingos.
— O que são coisas de garotas? — pergunta Devid.
— São coisas que garotos não podem saber... — Digo a ele.
— Ok vamos.
A missa foi um complemento tédio como sempre, e quando finalmente acabou eu finalmente disse amém.
— Papa, posso ir a casa de Melissa? — digo buscando uma saída.
— Vá, mas volte para o jantar, sua mama vai cozinhar.
— Tudo bem.
Saio da igreja pela porta lateral para que ninguém possa interromper minha fuga. Meus saltos batem com força no chão do estacionamento enquanto digito uma mensagem para Mel me dar cobertura, mas ainda sim estou em alerta, pois sinto uma presença atrás de mim, coloco a mão dentro da bolsa e pego uma pequena arma que sempre guardo, então paro e aponto para quem está me seguindo.
— Você está louca? O que faz aqui ? — pergunto pra Billie.
— Pais sempre nos obrigam a vir a igreja aos domingos — ela levanta a sobrancelha.
Abaixo a arma e a guardo novamente, olho para os lados e não vejo ninguém.
— Vem, ninguém pode nos ver juntas.
A igreja, assim como alguns estabelecimentos da cidade são " campos neutros " onde não se pode discutir ou brigar, matar e esfaquear seus inimigos, mas tirando a igreja, meu pai não gosta que eu frequente esses lugares, ele diz que é uma desonrar para um Baker legítimo, principalmente mulheres.
E é por isso que eu frequento esses lugares a anos e foi aí que conheci Billie.
###########
Oi amores espero que gostem !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separated by blood
FanfictionAmor proibido no meio de uma família rival. De um lado a mais perigosa capô da família americana Billie, conhecia por impiedosa e sangue frio, já do outro Alyssa Baker filha de um dos mafioso mais perigoso, conhecia como a princesinha da marfia, ma...