Tinha se passado uma semana desde as voltas as aulas , Draco estava no seu quinto ano em Hogwarts, estava a noite , bem frio , seus cabelos platinados voaram sobre o vento enquanto o Sonserino se aproximava do barranco que ficava um pouco acima do lago negro . Logo começou um pequeno sereno , gotas de água caíam pelo o corpo do Malfoy ,se sentindo uma casca vazia, sem pensar duas vezes o Sonserino pula do Barranco , sentindo a água invadir o seu corpo inteiro.
Não lutando , apenas deixando seu corpo afundar e afundar ainda mais , vendo a luz da lua por de baixo da água, o platinado fecha os olhos lentamente , vendo a luz se apagar . A última coisa que ele escutou foi o som de algo caindo na água , logo depois ele apagando .
- oi? Malfoy? Malfoy? - uma voz feminina invadiu seus ouvidos , abrindo os olhos lentamente , Draco vê uma garota loira , olhos azuis e vestes da lufa-lufa , ela estava em cima dele , o olhando com uma certa preocupação.
- se gritar meu nome mais uma vez eu te afogo no lago - disse se sentando , a garota logo sai de cima dele , ambos com roupas molhadas .
- desculpa - fala um pouco envergonhada .
- quem é você? E por quê tava em cima de mim ?- fala se a levantando e tirando a sua capa da sonserina , afroxando a gravata e desabotoando alguns botões da blusa .
- Emma Scamander , você se afogou no lago , eu estava perto e te ajudei - diz seguindo o Sonserino.
- se falar o que aconteceu aqui para alguém , quem vai se afogar no lago é você- ele ativou o modo ignorante , confiante e presunçoso de novo - entendido Senhorita Scamander? - fala parando e se virando para trás com uma certa agressividade.
- S-sim - diz se sentindo um pouco pressionada .
E assim o Sonserino volta para dentro do castelo encharcado .
- tava a onde? - fala Zabini vendo seu colega de quarto entrar todo molhado - a chuva lá fora engrossou.
- não é da sua conta- diz irritado , indo direto para o banheiro do quarto , tirando uma roupa e tomando banho .
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Draco entrava no salão comunal atraindo alguns olhares , ele andava confiante e sério como sempre mesmo sabendo da sua "fama " em Hogwarts ele ainda estranhou tantos olhares , franzindo o cenho e olhando diretamente para a mesa da lufa-lufa , tentando encontrar a loira , tentativa falha , ela não estava lá , dando uma rápida olhada no salão comunal, a garota estava sentada com o trio de ouro , ela olhou rapidamente para Draco com uma cara de medo , e logo desvio o olhar.
- atrás da namoradinha ? - diz Pansy no ouvido do amigo, fazendo ele levar um pequeno susto .
- doque está falando ? - diz andando até a mesa das cobras e se sentando perto de seus colegas.
- tá todo mundo dizendo que você e a Scamander estão juntos - diz Craby enquanto comia um pedaço de bolo .
- o que ?! - escutando aquilo o platinado fica estático , bem confuso e irritado , ele se levanta da mesa batendo as mãos na mesma , atraindo olhares , indo em passos largos e com a cara de quem tava puto , ele ia em direção a mesa da Grifinoria .
Os Grifinorios logo fecharam a cara assim que viram ele , se aproximando da Lufana ele pega o braço dela com força , a fazendo ficar em pé ,antes de ele começar a andar para fora do salão comunal , Potter pega o outro braço da garota , a impedindo de continuar andando .
- solta - disse fuzilando ele pelos olhos .
- não, solta você- o castanho obviamente estava irritado- o que você quer conversar com ela?
- isso não é da sua conta - fala entre dentes puxando ela mais perto , a loira estava assustada, não sabia o que fazer ou falar , o salão comunal inteiro olhava para eles , ela estava nervosa e ansiosa , odiava tantos olhares sobre ela .
- soltem a minha irmã! - fala Rolf se aproximando dos dois , o Grifinorio e o Sonserino olharam para o lufano ao mesmo tempo.
- ela e eu vamos apenas conversar né? - disse o platinado a fuzilando pelos olhos .
- não é o que parece ! - Potter se pronúncia apertando o braço dela e a puxando para mais perto , logo o Platinado faz o mesmo.
- estão me machucando- fala baixo , abaixando a cabeça que logo é coberta pelos seus cabelos loiros . Ouvindo isso , Harry rapidamente solta o braço dela não querendo machucá-la , Draco se aproveitou e saiu do salão comunal com ela rápido.
- m-malfoy está me machucando- diz sentindo seus olhos arderem , ela tenta se soltar mas ele a segura com força , chegando a um corredor vazio o Sonserino joga a lufana pra parede com força, fazendo ela bater a cabeça e cair no chão , sentindo a cabeça doer .
- eu disse para você , não contar a ninguém! - fala se abaixando , com as mãos nos joelhos e gritando.
- eu não contei a ninguém! - diz rapidamente , assustada e com medo
- então como ficaram sabendo ? Em ? - com uma das mãos ele pega o cabelo dela , e puxa o cabelo da garota um pouco para trás , inclinando a cabeça da mesma .
- eu juro ! Não contei a ninguém! - disse sentindo as lágrimas caírem sobre o seu rosto- alguém deve ter visto eu em cima de você ontem , e deve t-ter espalhado - a garota chorava sem parar , ele a assustava , a deixava com medo .
- vou acreditar na sua palavra , Senhorita Scamander - ele dá uma olhada no corpo da garota - nada mal para uma lufana - logo ele solta o cabelo dela , a deixando no corredor.
Emma chorava como nunca havia chorado antes , sua cabeça doia , ela foi para o seu dormitório e indo direto ao banheiro , tirando a sua roupa , vendo as marcas de mãos vermelhas que havia ficado em seu braço , indo para de baixo do chuveiro, sentindo a água percorrer pelo seu corpo , respirando fundo tentando não chorar de novo.
Por quê ele se importa tanto se alguém ficar sabendo ?
Por quê ele é tão.....ruim ?
Eu o odeio
Se eu pudesse eu nunca mais o veria novamente
Eu te odeio Draco Malfoy.
________________________________________________________
O Draco da fic vai ser bem diferente do Draco dos filmes/ livros a personalidade dele vai ser bem forte e a aparência dele é a aparência do cara da capa , mas se quiserem imaginar ele como nos filmes , ok .
A Ellen fanning vai ser a nossa Emma Scamander:
Espero que tenham gostado e desculpas se tiver algum erro de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the human touch -Draco Malfoy
FanficDraco Malfoy , um dos alunos mais famoso de Hogwarts , acidentalmente conhece uma garota da lufa-lufa , doce e gentil , Emma Scamander a neta do grande Magizoologista . Enfrentando todos os poblemas da adolescência e seus poblemas envolvendo...