E.S.

635 33 4
                                    

  

    O toque humano, nossa primeira forma de comunicação,  cuidado  , segurança  , conforto tudo em um carinho gentil de um dedo , ou o toque de um lábio em uma bochecha macia , nós conecta quando estamos felizes.  Nós prepara quando estamos com medo  , nós anima nos momentos de paixão , e amor  nós precisamos do toque de quem amamos , tanto quanto de ar para respirar .

Havia se passado quase uma semana desde o beijo entre Draco e Emma , Draco tentava ao máximo não esbarrar com ela pelos corredores  , tentava não pensar nela , mas era difícil , quando se via pelos corredores  , ela com o trio e ele com a elite da sonserina  , ambos tentavam agir normalmente  , mas era difícil já que o que o Draco mais queria era sentir o toque dela novamente  .

Emma tentava esquecê-lo  , começou  a ficar com Regulos Black ,  mas não era a mesma coisa como o beijo do Draco  , ela se sentia uma tola emocionada eles só tinham se beijado uma vez  , para que tudo isso?

______________________________________________________

- ei - fala Zabini tentando acordar seu amigo que estava deitado ao lado de uma garota da Corvinal- ei! Acordem - diz jogando um traveseiro nele , a garota acorda assustada  , ela cobre o seu copo com o lençóis e busca suas roupas que estavam no  chão.

Draco que estava dormindo , acorda  , murmurando  , ele começa a vestir sua roupa , a garota logo saiu do quarto dele.

- ficar beijando e transando com garotas que aleatória não vai fazer você esquecer a garota misteriosa  , aliás por quê se recusa a me falar quem é ela ? - pergunta vendo o amigo se levantar da cama .

- primeiro , foda se  , eu fasso o que eu quiser  e segundo , porquê não é da sua conta e terceito  , se me encher de perguntas quando eu acabo de acordar , eu te lanço um avada ! - ele entra no banheiro , batendo a porta do banheiro no rosto do amigo .

- caso não saiba  vosa majestade  , o quarto não é só seu ! - grita em frente a porta .

- FODA SE ! - do outro lado da porta o platinado responde irritado .

- ele me ama  - disse  indo em frente a pentiadeira  e ajeitando a sua gravata - sem dúvida ele me ama ,certeza  - lançando um sorriso no espelho  e piscando um dos olhos para si mesmo ele saiu do quarto .

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●•●●○●○○□○●□○●●●●●●●●●●

- animada pro baile ? - Luna aparece ao lado da lufana que pega um leve susto .

- que susto lun.....-ela para de falar assim que se lembra de uma coisa - merda ! Eu tinha esquecido do baile  !

- você comprou sua fantasia? - pergunta a corvina .

- sim , eu só me havia me esquecido mesmo  , caramba é hoje ! - suspira pondo a mão na testa .

- simm..... daqui umas....sete horas - diz a Lovegood vendo a amiga ficar ansiosa .

- Sete horas?! Eu tenho que começar a me arrumar  , nós temos que começar se arrumar- fala pegando na mão da amiga e a puxando para a comunal a lufa-lufa.

- que ? Ainda é muito cena Emma - diz tentando parar a amiga .

- não  , não é- logo a loira começa  a correr .

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

  Depois de algumas horas elas terminaram de se arrumar  , já era de noite e na hora de ir para o baile elas estavam atrasadas , provavelmente as últimas a entrarem no salão comunal  . Assim que as duas chegaram na frente da porta do salão comunal  , a porta se abre sozinha  , e vários olhares são atraídos por elas , mas principalmente por Emma .

 the human touch -Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora