( nessa fic o Sirius é mais velho , e o Regulos é da espoca do trio de ouro)
No três vassouras vários alunos de Hogwarts iam para tomar cerveja amantegada e conversar, em uma mesa um pouco no fundo do local , alunos da sonserina estavam reunidos , conversando coisas aleatórias.
- ali não é a namorada do Draco ? Junto ao trio ? - diz Pansy , com um cigarro na mão , ela sabia que o garoto não era namorado da lufana , mas gostava de encher a paciência dele .
- eu já disse que ela não é minha namorada - fala pegando o cigarro da boca dela e jogando pela janela que tinha perto da mesa . Logo em seguida os sonserinos que estavam na mesa olha em direção a garota que usava um vestido preto de veludo , com um casaco marrom por cima , uma bota preta e óculos escuros.
- que gostosa , acho que vou te talarica- diz Parkison vendo a Scamander se sentar junto ao trio , Draco realmente achou que Emma estava linda , ela sempre foi só não era de usar roupas muito vulgares ou maquiagem muito forte .
Ragulos que estava lendo seu livro na mesa , direciona seu olhar para a garota , sentindo um olhar pesado sobre se , a lufana olha de volta para o Black , ficaram assim por uns segundos até ela desviar o olhar envergonhada .
Ragulos sorrir se sentindo vitorioso , vendo a garota sair dos três vassouras sozinha ele se levanta indo em direção a saída , seus amigos ficaram confusos mas não ligaram tanto .
-me seguindo? - diz a loira escorada na parede , vendo o Sonserino sair do três vassouras.
- talvez ...- fala se aproximando , ele tinha cabelos ondulados com alguns cachos , seu rosto era perfeito , seu corpo mais perfeito ainda - quer sair comigo? Tipo agora ?
- bem rápido , e direto - diz soltando uma risada , os cabelos da garota brilhavam , seus olhos azuis eram lindos , seu rosto estava rosado e sua boca era ......
Simplesmente perfeita.- então vamos só andar ? - ele estende a mão para ela , ela pega sua mão começando a caminhar ao seu lado de mãos dadas , sentindo seu coração quase pular com seus dedos grudados nos dele , ela não queria soltar por nada , nem ele .
- o que realmente aconteceu com você e o Malfoy mês passado ?- pergunta andando por Hosgmead.
- a gente mal se falou e algum infeliz , que não tem nada para fazer , saiu espalhando que eu e ele estávamos namorando , eu amo Hogwarts , mas não posso dizer o mesmo de certos alunos- responde a loira olhando para frente.
- entendo - diz soltando uma leve risada - seria rapido de mais se eu te beijasse agora ? - diz parando de andar e ficando na frente dela .
- não- diz soltando uma risada , ele puxa Emma para um beco a onde não havia ninguém , encostando ela na parede , pegando a sua cintura e colando os seus lábios , ambos sentindo um grande desejo um pelo outro . O beijo ficou mais rápido e quente , afastando as pernas da garota com um de seus joelhos e colando seu membro nela , sentindo uma parte dele , Emma geme , querendo sentir mais dele .
Colocando suas mãos por de baixo da blusa dele , e o arranhando , Regulos gostava disso , sentia um arrepio quando unhas escorregava pela suas costas , ele começa a se movimentar , esfregando sua intimidade na dela , a colocando no colo escorada na parede e se movimentando , sentindo seu pênis ficar grande a cada movimento , a garota tentava gemer o mais baixo possível , aranhava todo o garoto .
●●●●●●●●●□●●●●●○○○●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
- a onde estava? - diz Blasio vendo o Black se aproximar
- fui dar uma volta - diz Regulos um pouco ofegante.
- transou com quem? - pergunta Parkison com um sorriso malicioso.
- como você-logo foi interrompido pela mesma .
- seu cabelo tá bagunçado , você tá ofegante , sua roupa está amassada e você tá todo aranhado - disse a última palavra rindo .
- com quem você tava ? - pergunta Malfoy curioso
- e-eh... vocês não conhecem- disse gaguejando e preferindo não contar aos amigos .
- tá, mas quem é? - pergunta Parkison curiosa .
- era ninguém importante - diz começando a andar .
- provavelmente ele pagou uma puta - fala Zabini com um sorriso de lado.
- eu não duvido- diz Malfoy.
●●●●●●●●●●●●●●●○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
- estávamos te preucurando- fala Granger ao ver a amiga se aproximar.
- eu fui- antes de falar ela é interrompida
- deixa quieto , vamos para a carruagem , já tá na hora de voltar para Hogwarts.
- vocês vão ao baile de dia das bruxas? - pergunta Ronald
- é , acho que sim - diz Potter - quer ir comigo Emma ? - a loira foi pega de surpresa.
- eu ? - pergunta confusa
- sim- respondeu estranhando a loira - acho bom eu ir com alguém que tenho intimidade sabe ? Você é minha amiga , gosto de está com você - fala soltando um sorriso.
- obrigada pela consideração em Harry - diz Hermione fingindo um drama .
- na verdade Hermione - diz Ron chamando a atenção dela - você quer ir ao baile comigo? Como Harry tava pensando em chamar a Emma pro baile eu pensei em- ele foi interrompido.
- sim ! - diz empolgada , logo percebendo que exagerou demais na reação ela limpou a garganta e disse novamente- sim Ronald , eu aceito ir ao baile com você- Ron sorrir, tentando não levantar e começar a pular de alegria .
- você ainda não respondeu o Harry , Emma - fala Granger .
- sim , eu quero ir ao baile com você Harry - Emma pensou que seria legal ir ao baile com seu melhor amigo.
- é quando mesmo ? - pergunta Potter
- daqui uma semana - responde Granger.
Os alunos já haviam chegado na escola , Emma se afastou deles , já que eles iam para o salão comunal da Griffinoria e ela resolveu andar um pouco por Hogwarts . Entrando em um dos corredores escuros e vazios a loira sente alguém atrás dela , se virando para trás com rapidez a Scamander da de cara com um platinado.
- M-malfoy- diz dando alguns passos para trás assustada.
- sentiu saudades? - no seu rosto se formou um sorriso de lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
the human touch -Draco Malfoy
FanfictionDraco Malfoy , um dos alunos mais famoso de Hogwarts , acidentalmente conhece uma garota da lufa-lufa , doce e gentil , Emma Scamander a neta do grande Magizoologista . Enfrentando todos os poblemas da adolescência e seus poblemas envolvendo...