Elite de Slytherin

452 21 0
                                    

Roupas espalhadas pelo chão  , Regulos acorda com dor de cabeça  , olhando ao lado vê  Pansy  , coberta pelo lençóis  , sem dúvidas ela estava sem roupa surpreso e arrependido de ter ficado com ela , ele se levanta calmamente  , pegando suas roupas que estavam espalhadas pelos chão  . E indo direto ao banheiro. Não demora muito  , ele logo sai do banheiro tomado banho , com a toalha na cintura  e os cabelos molhados  , Pansy que havia acabado de acordar vê aquela cena com um sorriso de lado .

-sabe que estamos atrasados né?  - fala Black para Parkison que o comia pelos olhos .

- humru - ela se levanta indo pro banheiro  totalmente nua , ele a olha entrando no banheiro totalmente cego por ela .

Não demorou muito e os dois foram para a aula  de DCA , levaram sermão por chegarem tarde e se sentaram .

- cadê o Draco? - pergunta Pansy a Zabini

- a professora Mcgonogall  chamou ele , disse que o pai dele queria vê-lo  - fala e os três se entrelharam  tensos .

______________________________________________________

Em seu quarto  no chão frio estava Draco        Malfoy  , encarando o teto sentindo todos os ferimentos de seu corpo arder e doer  , não conseguindo se levantar  , seu corpo tremia  tudo doia
Ele sentia vontade de chorar , mas se recusava  , ele não era fraco , ele não podia ser fraco  .

- Draco! - disse pense se ajoelha no chão junto com Blasio e Regulos .

- que droga - fala Zabini , ele sabia o que tinha acontecido  , não era a primeira vez que  Lucio Malfoy espaca o filho quase até a morte .

Blasio e Regulos ajudam ele a se sentar na cama  Draco não expressava nem uma emoção  , ele ficava sério encarando a parede enquanto Regulos e Pansy passavam algumas ervas nas feridas para pararem de doer . Eles não levaram Draco para a enfermaria  por quê sabiam que ele não podia ir quando o assunto se tratava de seu pai .

Deixaram ele descansando no quarto e foram para as aulas restantes.

- ele não merece isso - fala Pansy suspirando.

- ninguém merece  - fala Regulos colocando uma das mãos no ombro da garota ,  Regulos se  identificava com Draco  nesse assunto de pais  agressivos , mas isso parou  quando ele começou a seguir os passos dos pais , provavelmente até o final do ano Regulos se tornaria um comensal  , ele não estava com medo , estava empolgado para que isso acontecesse  , aliás seus pais sempre falam que é uma honra servir o Lord Voldemort  .

- o que será que ele fez para "merercer" isso? - questiona a garota de cabelos curtos.

- eu não sei - responde Zabini

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Ela não havia visto ele o dia todo , estava tensa , já não bastava o trio de ouro e outros alunos de sua casa o enchendo o saco sem parar , em questão de segundos ela é puxada para dentro de um armário de vassouras.


- Malfoy? -  diz vendo o mesmo a sua frente  sério , não demorou muito para ver os machucados em seu rosto- o que aconteceu?  - pergunta preocupada

- acho melhor a gente não se ver mais , para a sua segurança  - diz sério  , ele estava bem  irritado.

- por quê?  Quem fez isso com você? 

- você está correndo perigo , por minha culpa ! - ele fala com a voz um pouco embassada.

- ei , calma - fala pondo as duas mãos no rosto dele e a acariciando .

- não posso mais ser visto com você  , não me  preucure mais , não fale comigo , e se for possivel  ,  esqueça tudo que aconteceu entre a gente - ele a abraça fortemente  e saiu da sala  , a deixando para e confusa .


O Lucio havia "conversado "  com Draco sobre a Emma e sobre ele virar um comensal , obviamente não deu muito certo  , já que seu pai queria que ele ficasse com alguém da família real  , e não com uma Scamander.


- se sente melhor ? - pergunta Regulos vendo o amigo se aproximar .

- eu vou ficar - fala sério se sentando ao lado de seus amigos .

- alguém sabe quem é que estava fantasiada de cabra ? - perguntou Blasio

- a Garota cabra ? - perguntou Malfoy

- é

- a Lunática?  - falou Regulos que logo é acertado por um tapa na nuca por Pansy.

- deixa de ser infantil  , essa época já passou , tadinha dela  , a gente ficava atormentando a garota , ela deve nos odiar - falou Parkison soltando um suspiro .


- o que a gente fez não foi legal - respondeu Blasio , parando por alguns segundos e logo saindo de perto dia amigos . Correndo pelo castelo , atrás de uma garota da Corvinal - oi , você viu a Luna Lovegood?  ? -ele perguntava para todas as pessoas que passavam por ele  , até encontrar o trio - Potter , viu a Lovegood?  - Harry franziu o cenho confuso .

- por quê  quer saber da Luna ?

- quero conversar com ela - respondeu começando a ficar irritado.

- como você é seus amiguinhos comensais conversavam com ela no segundo ano? - desta vez que falou foi Ron .


- aquilo foi passado , me arrependo por ter feito aquilo  , quero me redimir com ela ,  sabe onde ela está?

- ela está na torre de Astronomia  - fala Hermione convencida pelas palavras do sonserino  .

Ele começou a correr bem rápido  , pensava nas coisas que fazia e fala para ela , ele se arrepende  , no pouco tempo que passou naquela noite com Lovegood  , ele pode conhecer ela de verdade  , saber como ela realmente é  , ele estava encantado com ela Luna  é uma garota incrível  , e ele não podia perder a oportunidade  de conhecê-la melhor . Entrando na torre de Astronomia  , empurrando a porta com força a fazendo bater na parede com tudo , a garota olhou para trás assustada  .

- pe-pera aí  , só  , um pouquinho- ele apoia as duas mãos  no joelhos , ofegante  , sentindo uma dor na barriga por correr rápido demais  ele se escora na parede  e se senta no chão  , perto da porta .

- como sabia que eu tava aqui ? - pergunta se sentando ao lado dele .

- eu dei uma de Sherloock Holmes - diz soltando um sorriso - eai garota cabra  , é um prazer conhecê-la - diz estendendo a mão para ela que logo pega .

- também é um prazer lhe conhecer  garoto espantalho  - ela solta um sorriso envergonhada.

- Lovegood  , me desculpa  , me desculpa pelo o que te fiz passar nos primeiros anos em Hogwarts  , eu me arrependo de ter feito aquilo , eu não sabia a pessoa incrível que você é  , você me perdoa ? - pergunta a olhando , os olhos dela eram azuis como o céu , os cabelos loiros quase brancos e cacheados .

- mas é claro que eu te perdoo  - fala o fazendo soltar um ar que nem o mesmo sabia que estava perdendo.

Os dois passaram horas conversando  , haviam se aproximado muito .






 the human touch -Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora