A missão para parar o Lord part 1

384 15 0
                                    

-  a viagem no tempo deles , tinha que acontecer- fala Luna aos seu colegas.

- sim , Senhorita Lovegood  - fala Dumbledore  entrando na sala e surpreendendo a todos- a linha do tempo está segura porquê eles tem que        está aqui  , eles vão explicar tudo que aconteceu para vocês  , tudo do  futuro  , mas só  vocês vão poder ficar sabendo , eu vou conversar com o ministério da magia  , para tentar concertar esse vira-tempo  - fala pegando o vira tempo  e indo em direção a saída- como não temos monitores ainda,  fiquem com os quartos  , por causa das crianças.

- Rose ele era o famoso Dumbledore?  Eu não acredito que eu o conheci- fala Rose surpreendida .

- " era " ? - pergunta Draco.

- ele morreu após uma pessoa o trair em Hogwarts- todos ficaram em choque, principalmente o Trio e a Luna .

- a onde vocês está- fala Pansy ao entrar na sala precisa ao lado de Regulos.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

- isso é bem louco - fala Regulos - então o Voldemort ganha do Potter ? Ele morre ?

- essa tal missão, Rose disse que Luna e Granger disseram que se a missão desse errado era para a crianças voltarem para o futuro certo? - pergunta Pansy

- sim - disse Rose 

- o que deu de errado na missão Weasley? 

- vocês não deixavam eu participar das reuniões  , o que eu sei é que estavam na missão de destruir as  Horcrux  de Voldemort  , vocês destruíram quase todas as  Horcrux  ,  menos a do cordão de Salazar Slytherin  , vocês não encontraram  , e não conseguiram matar o Voldemort  , e mesmo que conseguisse  , só uma pessoa poderia matar Voldemort  , e é o tio Harry.

- mas o tio Harry está morto - fala Harry, ele se sentia  fraco , fraco por não conseguir salvar as pessoas que ama .

- é   , e eu creio que o titio é uma Horcrux e que quando o Bruxo das trevas o acertou com um feitiço  , ele quebrou a Horcrux  que tinha feito acidentalmente no Harry , mas ele não acertou só uma vez o avada , esse foi o erro .

- ele acertou dois avadas ? - perguntou Blasio

- sim , a missão  também não deu certo pois ainda faltava o medalhão do Salazar que não foi encontrado  , e também não tenho certeza se a missão deu errado , tudo que vi foi explosões  , por quase todos o mundo bruxo , talvez uma guerra , eu não sei , mas tive que proteger eles .

- tudo bem querida , entendemos- fala Hermione .

- mamãe  , eu tô com sono- fala Nair se aproximado  de Emma .

- eh..... ok , vamos para cama  , já está tarde , acho melhor continuar amanhã  pessoal - fala e todos concordam  .

Emma e Draco foram para o Dormitório da lufa-lufa  Luna e Blasio para o da corvinal e Rone  e Hermione para o da Grifinoria  , todos pra colocar seus futuros filhos para dormir .

- ainda me odeia ? - pergunta Emma a                Draco  , acariciando os cabelos de Scorpius vendo ele dormir .

- eu não te odeio.

- por quê tem me evitado durante meses ? - diz o olhando .

- não quero te por em perigo- fala frio e sério.

- já estamos todos em perigo Draco - ela se levanta se aproximando dele que estava em pé perto da porta - por favor tem como você parar de ser uma parede se gelo por alguns minutos?  - os olhos dela estavam lagrimando  ,ela sentia saudades dele , de sentir seu beijo , suas mãos  , seu corpo  , sua cabelo  , ela sentia falta dele - eu preciso de você- fala baixo perto dele  com a voz fraquejando.

 the human touch -Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora