Olhos cinzas

511 29 1
                                    

Draco saiu do salão comunal indo direto para o lago negro , ele estava irritado  , irritado com ele mesmo ele não pode está gostando dela , não mesmo  .

- eu sou tão idiota - diz para si mesmo passando as mãos pelos cabelos impaciente e andando de um lado para outro- eu não devia ter feito aquilo - ele suspira parando de andar e olhando o céu.

- se arrepende?  - fala Emma , chegando por trás dele , o fazendo levar um pequeno susto , ela estava nervosa e envergonhada  , não sabia direito o que conversar com ele .

- isso não vem a caso  - ele tenta não olhar para ela , voltando os olhos para o céu estrelado - todos viram  , mas que porra - grita se virando para ela  , a fazendo ficar assustada e dar alguns passos para trás  . Vendo ela ter medo dele , Draco fechou o rosto , ficando sério e com mais raiva de si mesmo - desculpa- fala bem baixinho  , mas ela conseguiu escutar .

- é...... tudo bem - diz se aproximando um pouco - é tão vergonhoso ficar comigo ? - diz um pouco cabisbaixa.

- não é isso , não é sobre você  , é sobre a minha família  , se isso chegar nos ouvidos do meu pai....- ele  para por uns segundos tenso - esqueça  ,isso não é da sua conta - ele olha para ela , sentindo uma vontade de enorme de beijá-la novamente  , ele suspira tentando se conter , passa as mãos nos cabelos platinados  os jogando para trás, o fazendo ficar bem atrente aos olhos dela .

Ele dá uma rápida olhada no copo da garota  , suas coxas  estavam nuas , seus seios um pouco a mostra sua cintura era perfeita , ele se sentia atraido por ela , de uma forma totalmente diferente.  Emma se conteve para não beija-lo  , não sabia como ele iria reagir  , e não queria se arriscar  , o terno que ele usava o deixava tão  atrente , e passava um ar melancólico  e poderoso , suas mãos  , ela amava sua mãos  , grandes , pálidas , geladas e fortemente marcada por algumas aveias  a máscara preta que ele usava  , fazia seus olhos cinzas e brilhosos se destacarem .

Draco  não aguentando puxa Emma pelo braço  a puxando e beijando rapidamente  , ela correspondeu querendo sentir os lábios dele mais e mais vezes , a velocista foi almentando   , o beijo havia ficado mais quente  , um queria sentir o corpo do outro . Draco a pega no colo e a encosta em uma das árvores que tinha por perto  , antes de continuar escutaram vozes.

- a onde ela foi? - diz Luna olhando ao redor  , Draco tampa a boca da Emma fazendo sinal de silêncio  .

- oi garota cabra  , por acaso você viu um garoto de cabelos platinados?  O Malfoy , você deve conhecer- disse o espantalho.

-  eu não sabia que você era amigo dele  , eu tava preucurando a minha amiga , aquela garota que ele beijou - fala e os dois se olharam e riram- quem é você?  - pergunta com curiosidade.

- Blasio Zabini - a garota fica surpresa - e você? 

- é......desculpa eu tenho que ir- Blasio zoava a Luna por ser um pouco diferente  , Luna sabia que se conta-se a ele quem era de verdade  , o Blasio não iria  ser amigo dela  , bom , foi isso o que ela pensou - logo ele saiu também.

- quem é a garota cabra ? - pergunta Draco a Emma .

- isso não vem a caso - ela sai do colo dele , ajeitando sua roupa que estava amarrotada.

- melhor eu ir - ele começa a andar para dentro do castelo novamente  , mas antes , sente sua mão ser pegada por ela  .

- espera - ela diz , logo em seguida  , ela coloca suas mãos no rosto dele , ficando na ponta do pé  Emma lhe deu três selinhos  e voltou a andar  , ele ficou parado por alguns segundos  , e deu um sorriso fraco sem mostrar os dentes .

●●●

Indo em direção ao seu dormitório  , Emma vê Luna sentada no chão em um dos corredores  , abraçada ao próprio joelhos , meio triste.

- Luna ? Tá tudo bem ? - Emma se senta no chão ao lado dela .

- sim  eu tô bem , a onde você estava ? - pergunta curiosa

-longa história - ela suspira colocando sua cabeça apoiada ao ombro da amiga .

- todos ficaram surpresos  quando ele te beijou  , principalmente o Harry , ele tava bem irritada  , acho que ele está está ciúmes- fala rindo .

- ciúmes?  Por quê ele teria ciúmes?  - ela olha para a amiga e a platinada a olha como se fosse óbvio  e a  fixa da Scamander finalmente cai - por Merlin! Eu não sabia

- é óbvio que ele gosta de você  - Luna rir vendo a amiga bem surpresa - vou logo para o dormitório- ela se levanta mas antes de ir a Emma o chama.

- Luna  Lovegood  - a chama calmamente.

- eu ?- ela se vira e a coroa que estava na cabeça de sua amiga agora está nas mãos dela.

- eu não mereço essa coroa , sua fantasia na minha opinião foi a melhor , você teve muito trabalho para fazê-la   , você mais do que ninguém  merece a coroa de rainha do baile e melhor fantasia - a loira coloca a coroa na cabeça da amiga , que solta um soriso animador e logo em seguida lhe dá um abraço.

- obrigada Emma! - ela se separa do abraço e volta saltitante em rumo ao salão comunal da Corvinal .

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

- não acredito que ele te beijou ! - fala Potter andando ao lado da amiga  .

- Harry  ele não beijou sozinho , eu correspondi - fala cansativa indo em rumo a aula de  DCA.

- e por quê você correspondeu?! - diz irritado- você sabe o risco de ele ser um comensal   , você sabe que o pai dele é um comensal !

- Harry  foi o calor do momento - fala impaciente  começando a apressar o passo .

- como assim calor do momento?  Você sabe que ele fica com quase todas as garotas ,ele é um idiota  o pior era que parecia muito que você o queria ! - Harry estava confuso  , nunca pensou que ela corresponderia o Malfoy  , como alguém tão doce e gentil  beija alguém tão ignorante e narcisista como ele ?

- o beijo não significou nada para mim ! - gritou bem alto na frente da porta da sala , na frente de todos  , para piorar a aula que seria da lufa-lufa e da sonserina  , percebendo que ela falou alto , Emma fecha os olhos, respirando fundo - Harry ! Tchau ! - fala entrando na sala , recebendo vários olhares  principalmente um olhar confuso do platinados.

- mal dia?  - pergunta seu amigo Cedric Diggory  ao ver ela se sentar ao seu lado .

- nem me fale - a loira suspira passando as mãos pelos cabelos .

- senhor Malfoy- fala professora Mcgonogall  entrando na sala - seu pai quer lhe ver - Draco muda a expressão neutro para de medo .






 the human touch -Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora