D.M.

727 45 5
                                    


- o-oque quer ? - pergunta a Scamander vendo o platinado  se aproximar com passos lentos , a deixando tensa.

- conversar com você- ele chegou bem perto dela , estava cara a cara com a lufana , ele usava um terno preto  , aparentemente muito caro , seu cabelo estava penteado para trás  , e tinha gel por cima , sua blusa estava com alguns botões abertos , ele estava lindo e muito cheiroso.


- sobre?  - suas pernas estavam trêmulas  , do mesmo jeito que ele a deixava com medo , também fazia ela sentir uma certa atração por ele .


- eu não fui muito ......- faz uma pausa tentando encontrar uma palavra   , ele andava lentamente rodeando a garota como se ela fosse uma presa , perto de ser abatida- gentil...- sua voz ....sua voz era grossa , mas ao mesmo tempo delicado- o que acha de eu recompensar você pelo o que fiz ?

- recompensar?  Como assim? - ele se aproxima dela , parando a sua frente  , a encarrando com seus olhos cinzas e sem vida .

- você sabe  , recompensar- ele se aproximou ainda mais  , um sentindo a respiração do outro , ele coloca a mão na cintura dela , colando seus corpo . Com a outra mão ele colocava no pescoço dela , logo começando um beijo violente  , e por incrível que pareça  , ela correspondeu.


O beijo com o Draco  foi muito diferente  , ela sentia seu coração explodir, seu corpo inteiro tremer  a sentir as mãos grandes dele sobre o seu corpo  ,sentir o perfume dele , a boca dele , ele beijava tão bem  , ela poderia passar o resto da vida o beijando .

Draco não se sentiu diferente  , desde o mês passado , ele tem se sentido atraído pela a lufana  , seus cabelos loiros e brilhosos  são lindos , os olhos azuis tão fortes pareciam que iriam criar vida . O vestido que ela usava valorizava o seu corpo , ela era baixa , Draco sentia uma enorme vontade de protegê-la  , por mais que ele tenha a machucado , ele sabia que não ia dar certo entre ele e ela , mas estava disposto a tentar  , sabia que poderia machucá-la de novo , mas no momento ele não pensava muito nisso .

Parando de se beijar por falta de ar , os dois colam as testas  ofegantes , ambos nunca sentiram esse sentimento diferente beijando outra pessoa , Emma estava com medo de ser machucada e Draco  , Draco estava com medo de machucá-la. Ambos sabiam que aquilo não foi só um beijo  , eles sabiam que não conseguiriam ficar sem o toque de um ao outro .


- por quê fez isso ? - pergunta a loira parecendo irritada, e ela estava .

- porquê eu quis , e não venha me dizer que não gostou - ela separa a sua testa da dele , mas não saia de perto dele , Draco ainda mantida as mãos na cintura  da garota  , por algum motivo , não queria soltá-la.


Ouvindo passos os dois se soltaram  , Draco começou a andar  ,indo em direção ao salão comunal da sonserina  , Emma ficou parada por uns segundos , alguns alunos passaram por ela meio sem entender .

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

- morreu?  - diz Zabini vendo o amigo platinado deitado em sua cama encarrando o teto sem parar  , o Malfoy lança um olhar pesado sobre o amigo - pelo visto não, o que foi ?

- nada - disse seco

- parece que você tá querendo matar alguém  , fala logo Draco , nos conhecemos a anos , eu confio em você  , você não confia em mim ?

- não  , não confio em você- fala se sentando na cama e suspirando - eu beijei uma garota- disse como se fosse difícil .

- eu já vi você beijar várias garotas  , idai ?- pergunta sem entender  , o amigo sonserino suspira impaciente.

- eu ....... eu nunca senti nada parecido quando beijei ela   , eu nunca senti aquilo antes , parecia...... parecia que eu precisava do beijo dela - diz suspirando .

- caramba- fala surpreso- você  , você  Draco Malfoy  boiolando por uma garota que beijou pela primeira vez .

- boiolando ? - ele fez uma cara de confuso

- você tá apaixonado .

- não- disse em negação.

- sim - o seu amigo confirma .

- não! - ele se levanta da cama irritado

- cara isso é óbvio.

- é a primeira vez que eu a beijei , e eu tenho muitas coisas com que me preocupar  do que um romancezinho adolescente- fala entrando no banheiro e batendo a porta .

- pode se esconder de mim Draco ! Mas não do que está sentindo ! - fala vendo a porta do banheiro bater em seu rosto- que poético  - fala colocando as mãos na cintura e rindo- eu sou um ótimo amigo - ele saiu da frente do banheiro  , indo em sua cama se jogando , voltando a ler seu livro.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

- eu nunca senti isso com ninguém- fala a loira andando de um lado para o outro , enquanto sua amiga da Corvinal Luna Lovegood a acompanhava com o olhar , Luna não era especialista nisso , mas era a melhor amiga de Emma .

- tá  , namorem , se casem , tenho filhos e pronto - disse com gentileza e calma.

- não Luna, eu não posso , não com ele - fala suspirando .

- pera de quem estamos falando mesmo? - pergunta Luna confusa .

- esquece Luh  - fala suspirando .

- eu tava pensando em me fantasiar de fada , no dia das bruxas  , o que acha ? - pergunta com um sorriso  no rosto .

- você vai ficar linda , você fica linda de qualquer jeito  gatinha- responde com um enorme sorriso no rosto , ela amava a Luna , a inocência dela , parecia que era a melhor amiga de uma criança de 8 anos , ela amava a Luna .




 the human touch -Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora