o Futuro de Harry Potter

386 21 0
                                    

- mamãe! - fala os gêmeos  abraçando as pernas da Scamander  que fica assustada com aquilo , logo Luna e Blasio aparecem.

- não  , não  , não- fala se levantando de um lado para o outro  sem acreditar  eles estavam na sala     precisa  , haviam chamado  , Hermione , Ron , Harry e Draco .

- tudo indica que eles realmente são nossos filhos  - fala Luna para a amiga que estava quase chorando, logo o trio de ouro aparece  junto a Draco que não estava muito contente.

- o que querem ? - Draco entrou com as mãos nos bolso , os gêmeos  correm para abraçar o pai , eles estavam muito felizes  , Draco por outro lado, não entendeu nada - quem são essas pragas? - diz balançando uma das pernas que o menino estava abraçado  , para ele se soltar  .

- papai você tá muito engraçado! - fala o garoto entre risadas , Draco ficou mais palido do que já era .

- eu sei que vocês não são meus pais nessa época.... mas eu posso abraça- Los?  - pergunta a filha de Hermione  e a mesma junto ao seu namorado Weasley  ficam sem entender .

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

- ela é nossa filha ? - fala Hermione de longe observando as crianças brincarem do outro lado da sala .

- ela é a sua cara  Mione - diz Ron com um sorriso  bobo no rosto .

- isso tá confuso  - fala Harry - eles vieram do futuro? E que missão é essa que filha da Hermione disse ?

- eu não sei Harry , não podemos perguntar muito sobre o futuro  , isso pode alterar a linha do tempo , e se fizermos isso , as coisas podem piorar- respondeu Luna .

Eles chamaram as crianças para perto  , começando a perguntar seus nomes .

- então você é a Rose - fala Ron a sua filha  .

- sim papai - os olhos garota brilhavam de felicidade

- Zoe , certo? - pergunta Luna a sua pequena filha que acenava com a cabeça positivamente .

- Scorpius  e Nair ? São nomes de contratações né?  - pergunta Emma tentando não desmair , ela tinha filhos  , filhos ,ainda mais com Draco...

- sim  , a vovó  queria manter essa tradição  que era da família Black - respondeu Nair , Draco não havia falado uma palavra desde que tudo foi explicado.

- papai , por quê você sumiu? - perguntou Scorpius- sentimos saudades  , a mamãe chorava a noite com saudades de vocês- ouvindo aquilo , Emma poem as mãos na boca incrédula , ela se vira dando uns passos para frente  , O que aconteceu  com Draco?  Ele morreu?  Eles se separaram ? Que merda.

- a quanto tempo vocês não me vê?  - pergunta curioso

- o senhor disse que ia passar uns dias no trabalho , mas acabou passando semanas, quase um mês que não te vemos  papai  - fala Nair .

- Draco , podemos conversar? - fala Emma ,ela puxa ele pelo braço até um canto da sala precisa - isso é muito confuso  , como assim tivemos filhos ? Gêmeos  ? O pior que eles são a sua cara , não tem nem como dizer que não são seus filhos  - diz com os olhos lagrimando

- não entendo  , por quê está chorando? - fala confuso .

- eu ...  só..- ela começa a chorar descontroladamente  , ele pensou por alguns segundos e a abraçou  , a empurrando para perto de seu peito  , e acariciando seus cabelos - a gente teve filhos  , eu e você - fala mais para ela mesma do que para ele .

- desculpa atrapalhar  , mas precisamos fazer uma reunião- fala Hermione  .

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

- vamos fazer algumas perguntas a vocês  , e vocês não podem falar muito do futuro  , falem só o necessário  , só o que precisamos saber  entendido ? - fala Luna calmamente  para as crianças.

- eu tô vivo no futuro?  - fala blasio rapidamente  atraindo olhares .

- Blasio! - diz Luna e ele dá um sorriso amarelo .

- vocês conhecem o tio Harry? - pergunta Potter as Crianças que balançam a cabeça positivamente.

- só pelas histórias contadas pelos nossos pais - fala Rose fazendo eles se entre olharem.

- como assim querida?  - pergunta Hermione 

- a gente não conheceu o titio Harry  , ele não estava vivo quando a gente nasceu -  falou Nair , Harry ficou calado  , estático sem saber o que falar.

- querida , conta para a titia aqui no ouvido como ele morreu- fala Luna a Nair .

- mas Luna- fala Hermione  - a linha do tempo.

- eu não vou contar a ninguém Hermione  , a ninguém mesmo - Nair cochicha algumas coisas no ouvido de Luna que fica parada por alguns segundos, ela lança o olhar de tristeza para Harry com um leve sorriso triste no rosto .

- Rose - fala Hermione- que tal missão é essa que você disse?

- A missão contra o bruxo das trevas - fala Rose  e todos ficaram tensos , principalmente Harry e Draco.

- que bruxo das trevas querida?  - pergunta Emma .

- o Voldemort Mamãe  - Hermione se levanta andando de um lado para o outro preocupada  , todos já sabiam o por quê Harry não estava vivo .

- Harry  não está vivo no futuro porquê- fala Emma que logo é interrompida pelo mesmo.

- porquê ele me matou , Voldemort me matou ...












 the human touch -Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora