As férias de meio de ano tinham chegado , Emma tinha se afastado de Draco , ele a ignorava , e sempre que Emma tentava falar com ele , e a tratava mal , Emma se sentia uma tola correndo atrás dele , mas não conseguia evitar , ela gostava dele , mesmo não passando tantos momentos juntos , os meses foram se passando , e assim acabou o quinto ano deles em Hogwarts . E logo começaria o 6 ano , será que Emma conseguirá voltar a ter contato com ele ?
_______________________________________________________
A quase uma semana as aulas de Hogwarts começaram , Emma e seus amigos haviam começado o 6 ano , o castelo estava cheio de novatos perdidos e professores estressados.
- como vai com o Zabini? - pergunta a lufana para a corvina , a caminho da aula de poções que teria com a Corvinal .
- bem , acho que tô gostando dele ,não sei , ele é bem legal sabe ? - diz soltando um sorriso bobo .
- vocês combinam - fala a lufana que logo entra na sala de poções junto a amiga , nesses últimos tempos a lufana tem ficado deprimida , mais quieta que o normal , mais pensativa .
_______________________________________________________
- eu tô gostando muito dela , mas tem a minha família - Blasio estava a quase uma hora falando com Draco , e o Malfoy obviamente não estava escutando , sua mente estava em uma lufana , por mais que haviam se passado meses desde que pararam de conversar , ele não para de pensar nela , as vezes se perguntava se ela ainda se importava com ele .
- pede logo ela em namoro e para de encher o meu saco - fala para o amigo irritado.
- será? Não ....... mas é se...... não ela não vai aceitar ......... mas talvez ela aceite .......- se perguntava o Zabine confuso e ansioso- é! Eu vou pedir ela em namoro , que se foda a minha família! - ele se levanta da cadeira , indo correndo para sei lá onde.
Draco estava tenso , seu pai tinha sido preso , ele havia se tornado um comensal junto ao Regulos ,Lord Voldemort tinha dado a missão de ele matar Dumbledore , isso conserteza não seria fácil ,aliás estão falando do maior bruxo depois de Merlin. Draco recorreu a tentativas desesperadoras de assassinato, como tentar dar um colar amaldiçoado e uma garrafa de hidromel envenenada a Dumbledore; ambas as tentativas falhas . Ele se sentia pressionado , sabia que corria riscos , ele estava com medo , medo de falhar e sua família pagar por isso .
_____________________________________________________
- podemos conversar Emma ? - pergunta Potter se aproximando da garota que estava sentada na grama , perto do lago negro.
- Harry...... já conversamos sobre isso ....- a garota tira os olhos do livro e volta o olhar para o quatro olhos .
- Emma ..... por favor ...- fala baixo se aproximando lentamente dela .
- isso não é certo ....- diz baixo , no final do ano passado , Harry e Emma se beijaram , Harry estava confuso e carente por Cho Chang não o corresponder e Emma tentava esquecer Draco , que pelo visto não está conseguindo.
Antes de falar mais alguma palavra o garoto coloca uma das mãos no rosto dela e a beija , Emma , por impulso corresponde , logo escutaram passos .
- foi mal , não sabia que estavam aqui - diz Draco sério , ele dá uns passos para trás e volta para dentro do castelo .
- merda...- fala guardando suas coisas e o seguindo- Malfoy não é nada disso que você tá pensando -o garoto que estava a frente dela apenas vira o pescoço pro lado , por cima do ombro a olha e fala .
- não é da minha conta com quem você fica - disse frio , voltando a andar com passos largos e firmes .
Emma estava irritada , naquele momento ela percebeu que não ficaria com o Draco , e que ela tinha que esquecê-lo , voltando quase correndo para o lago negro , sem dizer uma palavra ela beija Harry , que logo é correspondida .
_______________________________________________________
- tá tudo bem querido? - pergunta Pansy a Regulos que estava quieto encarando a parede.
- sim - respondeu , a Parkison senta no colo do namoro e começa a brincar com os cachos que tinha no cabelo dele .
- tem certeza? Se tem alguma coisa que eu possa fazer para te ajudar ....- ela escorrega uma das mãos pelo o obdome dele .
- na verdade tem sim ...- e assim os dois começaram a se pegar , por quase duas horas .
Regulos estava bastante pensativo sobre o seu irmão já que o mesmo estava foragido.
Agora na torre de Astronomia , estava Zabine ensaiando seu discurso para pedir Lovegood em namoro , pétalas de rosas espalhadas pelo chão , um boque de flores margaridas em mãos , uma caixa com alianças.
- e a minha família , puta que pariu vão me deserdar - murmura antes de ouvir Luna entrar na torre.
- que lindo - seus olhos brilhavam vendo aquela cena
- Luna , esses últimos com você tem sido os melhores de todos da minha vida , eu gosto muito de você.... mais que amigo , e eu sinto que você sente o mesmo , então , Luna Lovegood , aceita namorar comigo? - ele se ajoelha abrindo uma pequena caixa com as alianças .
- sim! Finalmente...- ele entrega o boque , a beija e colo a aliança em seu dedo - achei que nunca pediria - os dois riram , mas antes de fazerem mais alguma coisa , uma onde energia aparece em forma de círculo no chão da torre , eles olham para a borda da ponte onde estava o círculo e quatro crianças aparecem no meio do círculo com um vira-tempo que logo quebra no pescoço da garota que parecia mais velha .
- quem são voc- antes de Blasio terminar uma das crianças corre para o abraçar , ela era negra com cabelos brancos e ondulados .
- papai ! - fala a criança , Zabini olha para Luna confuso.
- eu não sou o seu pai - fala pondo a mão na testa da garota tentando afastá-la , mas ela não soltava as pernas dele.
- é sim! Mamãe o que está acontecendo com ele ? - os olhos dela começa a lágrimar olhando para Luna que ficou parada por uns segundos .
- M-mamãe ?- diz corada e surpresa , então tudo se ligou , o vira tempo ....- vocês são do futuro - fala para as outras três crianças que os olhavam com olhos lacrimejando .
- sim , a minha mãe e você titia falaram para a gente usar isso caso a missão de vocês não dessem certo - fala mostrando o vira- tempo que estava quebrado em suas mãos, a garota tinha cabelos ruivos e cacheados , algumas sardas , ela conserteza era uma Weasley.
- quem é sua mãe ? - pergunta sentindo seu coração bater rápido, aquelas crianças vieram do futuro e que missão é essa de que ela esta falando ?
- Hermione , Hermione Granger e Ronald Weasley - as crianças estavam sujas e com os olhos vermelhos , pareciam está chorando .
- e os Gêmeos? - fala olhando para duas crianças, uma menina e um menino de cabelos platinados de olhos azulados e bochechas rosadas .
- filhos do Draco - fala Zabini em choque - quem são a mãe deles ?
- Emma Scamander- fala a garotinha , os gêmeos tinham em torno de 4 anos , a filha da Luna e Blasio tinham 3 e a mais velha ,filha de hermione tinha 9 .
Blasio e Luna se olham sem saber o que fazer .
______________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
the human touch -Draco Malfoy
FanfictionDraco Malfoy , um dos alunos mais famoso de Hogwarts , acidentalmente conhece uma garota da lufa-lufa , doce e gentil , Emma Scamander a neta do grande Magizoologista . Enfrentando todos os poblemas da adolescência e seus poblemas envolvendo...