A missão contra o Lord part final

394 14 5
                                    


Já tinha se passados algumas semanas , o Professor de poções Severos Snape havia matado Alvo Percival Dumbledore  , assim a escola foi tomada por comensais , tornando Snape o Diretor da escola . Draco , Blasio , Pansy  , Regulos , Trio de ouro , Luna e Emma  e seus filhos do futuro. haviam fugido de Hogwarts  , e estavam à preucura da última Horcrux que pode ser pega e que sabem da localização exata , o medalhão.  Estavam prontos para lutar contra Voldemort  , tinham se aliado com os membros da ordem da fênix.

Hermione e o trio conseguiram pegar a taça da elga Hufflepuff, a tiara de Rowena Ravenclaw  foi pega graças a ajuda da Luna e da Dana cinzenta  , o anel foi destruido por Dumbledore então  , faltava três Horcrux  , medalhão  , Harry e a Cobra psicopata .

- eu pego o medalhão, eu sei onde ele está - fala Regulos .

- eu vou com você- diz Pansy .

- não

- sim! Eu vou e pronto! - fala Parkison convencida.

- arrg , ok - fala Regulos   .

- o resto de nós temos que voltar para Hogwarts e lutar, já tá na hora dessa guerra acabar ! - fala Harry  e todos se olham  , uns com medo e outros positivos  .

- Ragulos , toma cuidado na caverna  - fala Sirius ao seu irmão.

- não mais criança  , eu sei me cuidar  .

- é  , eu sei que sabe - ele abraça o irmão  e logo Regulos é Pansy vão a caverna.

- queridos , eu e o seu pai vamos sair  , mas logo vamos voltar ok? - diz Emma aos gêmeos.

- dessa vez eu volto  mais rápido, eu prometo- fala Draco  - eu amo vocês  , mais do que tudo- eles abraçam seus filhos  e aparatam até Hogwarts junto com os membros da hordem da fênix.

Chegando na escola  ,  Minerva teve uma pequena luta com Snape , ela acionou os soldados de preta e um escudo ao redor da escola  , os alunos dos primeiros anos saíram da escola . Os alunos se dividiram em grupos.

- Blasio -fala Draco chamando a atenção dele - obrigada por tudo , você é um ótimo amigo .

- não fale como se a gente fosse morrer- diz soltando uma leve risada .

E assim começou  , vários comensais atacando  , dementadores para todos os lados , um tentava proteger o outro .

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Pansy e Regulos entraram na caverna  , no caminho ele explicava a ela que sobre beber uma bacia de poção ardente  , e que por mais que ele pedisse para ela parar , ela teria que continuar dando a poção. E assim foi feita .

- tudo bem ? - pergunta dando o primeiro gole a ele .

- até agora sim .

Após alguns goles ele começou a pedir para ela o matá-lo  , Pansy  se sentia mal , ela gostava muito de Regulos  , não gostava de vê-lo assim , ele se perguntava quem ele era  , e porquê estava naquela caverna  e ela só o fazia tonar mais poção.  Até que a poção finalmente acaba e o medalhão aparece  , ele pega Regulos pega o medalhão  . E não demora muito e vários esqueletos saíram do mar , indo em direção a ele .

- vá! - diz Regulos a Pansy , ela fixa parada, ela não queria deixá-lo  - Pansy , eu te amo , eu te amo muito mas não posso deixar centenas de pessoas morrer  , por favor  , pego o medalhão  e vá! Diga a Regulos que eu o amo - ele começa a lançar feitiços nos esqueletos  , antes de Pansy aparatar  ele vê ele sendo puxado para o fundo do mar .

 the human touch -Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora