Dinho: ou princesa,linda,fedida. Acorda são 19:10 vamos sair!
~ pra onde vocês vão? -- me levanto da cama
Dinho: como está de noite,talvez vamos para um parque aqui.
Julio: só de lembrar que o Dinho vai mais em brinquedo do que uma criança...me dá vontade de sentar e chorar
Dinho: então sente e chore,aqui tem tantos brinquedos legais,vou em todos!!
Julio: que todos? O máximo que você vai é em 5 pronto!
Dinho: quer dizer que de 24 brinquedos eu vou em 5? Na sua cabeça né mesmo meu consagrado.
~ ah tá bom vão se arrumar logo
Dinho: eu já estou arrumado!
~ com esse cabelo,com essa cor e com essa roupa meu amor?
Julio: eu falei que estava horrível,não falei?
Dinho: mas eu estou confortável...
~ Dinho.... Com esse cabelo,com essa cor e com essa roupa meu amor?!!
Dinho: é...tabom vou trocar porque eu quero!
~ você está em outro estado deveria pelo menos andar arrumado... mulheres né!
Dinho: mas eu namoro!
~ eita....é mesmo né?! Fingi que eu nunca falei isso !
Julio: tudo que o Dinho vestir agora eu vou falar "com esse cabelo com essa cor e com essa roupa meu amor" kkkk
Dinho: sério? Legal
~ cadê o Bento mesmo?
Dinho: tá dormindo no chão depois de você falar "ah nem vem agora " aí ele dormiu ali mesmo.
~ e ele vai pro parque?
Dinho: não sei vamos saber agora...BENTOOOOOOOO-- Dinho deu um grito no ouvido do mesmo que até eu surdei!
Bento: aí meu ouvido, seu desgraçado!
Júlio: aí não Dinho, até eu fiquei surdo agora.
Dinho: bora japa levanta pra viver! Vamos
Bento: acorda pra fazer o que ?
Dinho: a gente vai em um parque por aqui perto! Você quer ir?
Bento: ahhh quero sim,agora eu vou!
~ okay! Então eu vou tomar um banho,o povo do outro quarto também vai né?
Dinho: vai, eu já falei com todos !
Dei um legal pra ele e entrei no banheiro com a minha roupa em mãos, não demorei muito pra terminar e escolhi uma roupa bem confortável para isso.
•••••••••••••••♦••••••••••••••••
20:20
Neste momento já estamos todos nós no parque comprando os bilhetes para os brinquedos e sinceramente,se o Dinho nunca deixou todo dinheiro dele em algum lugar antes....ele acabou de deixar tudo,ele comprou bastante bilhete e o Júlio já estava tonto só de se imaginar indo no kamikaze!
Sérgio: não duvido que o Júlio em algum momento vai para e falar " estou tonto continuem aí" !
Samuel: ele vai e eu já estou até esperando pra eu comprar a comida favorita dele!
Clau: Samuel você é mal kkk por que esperar ele descansar pra comprar?
Samuel: pra ele voltar pro brinquedo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜
FanfictionBrigas, alcoolismo, cigarros e descontrole. Essa era a vida de aiko,uma garota jovem morena de cabelos escuros . Não tinha próprio controle da sua vida,mas quando alguém se apaixonar tudo isso pode mudar...