~aiko~
04:20 manhã
Acordei no meio da madrugada pra vomitar e eu já sabia o motivo disso (muito chocolate)
~ merda de novo- penso alto
Isso acontece muitas vezes pelo meu exagero em chocolate,eu parei por um tempo mas não quero voltar a fumar eu sei que isso é horrível. Então eu prefiro chocolate mesmo....Só tenho que me controlar mais,ou iria fica no hospital por um mês (credo) !!! Passei água na boca e voltei a dormir tranquilamente!
~Bento hinoto~
08:00
Ao meio na madrugada eu escutei algum barulho no banheiro depois eu percebi que era a aiko,não entendi o motivo dela levantar essa hora iria até falar com ela mas percebi que ela já estava voltando pra cama . Ela ainda estava dormindo fiquei alguns minutos passando a mão pelo seu cabelo ! Depois eu levantei para ajudar a mãe na cozinha e no quintal !
Mãe: bom dia meu filho
~ bom dia mãe,quer ajuda aí?
Mãe: não,mas você pode arrumar as flores lá fora?
~ posso sim !
Mãe: obrigada, cadê a aiko?
~ ela tá la encima dormindo.
Mãe: depois você acorda ela pra comer!
~ okay!
Fui arrumar as plantas e aproveitei para pintar as paredes de novo. Passei um pouco de tinta e arrumei as prateleiras também .
~ aiko~
Me levantei às 8:30 tomei um banho escovei os dentes e fui mandar mensagem pra Claudia .
~ mensagem ~
~ tá ocupada?
Clau: não,pode me contar tudo !
~ vou resumir uma vez só tá?!
Clau: tá,você já me deixou nervosa ontem kkkk
~ meu pai brigou comigo de novo falou muita coisa que eu devia sair de casa e blá blá blá . Então eu ouvir ele peguei o dinheiro que meu avô mim deu e vou procurar alguma casa por aí .
Clau: de novo? Caraca tu vai sair de casa mesmo?
~ sim finalmente né
Clau: quero ver você se virar sozinha kkk
~ ah,e eu vou me forma também 😘
Clau: aah parabéns amor 💜
~ obrigada, finalmente vou ter meu trabalho!
Clau: amiga falar em casa tem uma que é bem boa você quer ver ?
~ quero sim !
Clau: tá bom, amanhã passo aí, você tá na casa do Bento né?!
~ tô sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜
FanfictionBrigas, alcoolismo, cigarros e descontrole. Essa era a vida de aiko,uma garota jovem morena de cabelos escuros . Não tinha próprio controle da sua vida,mas quando alguém se apaixonar tudo isso pode mudar...