life

763 87 10
                                    

~ no outro dia ~

Aiko: nossa a comida desse hospital é horrível,como eles querem que eu melhore assim?

Bento: para de reclamar, você deve comer tudo que ta aí.

Aiko: você não pode trazer outra coisa? Sei lá um pão?

Bento: Da última vez que eu trouxe um pão,você reclamou que tava dormido,quando eu trouxe um misto você reclamou do queijo. E quando eu trouxe um bolo você reclamou que estava muito molhado. Então você vai comer essa comida aí.

Aiko: e é culpa minha você só trazer comida sem tá no ponto certo.

Bento: É COMIDA. se come de qualquer jeito.

Aiko: você é insuportável.

Bento: só come isso logo menina,os meninos Jajá tão chegando.

Aiko: quando eu vou receber alta?

Bento: você só tá a 1 dia no hospital. Não vai receber alta tão cedo.

Aiko: eu mereço,que desgraça.

~ A while later ~

Os meninos e a Cláudia tinham chegados,no início tava um clima meio pesado mas eles logo resolveram isso.

Ficamos conversando sobre diversos assuntos para descontrair.

O Dinho ficou me chamando de psicopata e mesmo que parece ""estranho "" eu não liguei nem um pouco pra isso.

Eu estava apenas querendo curti o momento com eles,até nos piores momentos eles sempre dão um jeito de me animar.

Nunca vou esquecer o dia em que conheci eles.
Pra mim,foi a melhor sensação  que eu já senti na minha vida. Estar com eles me faz bem pra crlh.

....

Sai um pouco dos meus pensamentos
E quando me deparei os meninos
Já estavam em um assunto totalmente aleatório.

Samuel: e tu aiko?

Aiko: eu o que?

Samuel: se você tivesse um filho,o que você nunca deixaria ele fazer.

Aiko: sair com o Dinho

Dinho: ox,logo eu? Porque?

Aiko: meu filho seria todo errado, é capaz do Dinho mandar meu filho sair de casa aos 5 .

Samuel: imagina a história," filho da maluca sai de casa aos 5 anos de idade,rouba a Brasília amarela do tio e não consegue sair da garagem. "

Aiko: não faça isso kkkkkk

Dinho: ae uma boa colocar ele pra dirigir aos 5. Colocaria ele pra passar encima de todo mundo.

𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora