Era sexta-feira dia 27/12 umas 17:36 Se passou 2 dias desde o Natal,os meninos óbvio que já foram pra casa deles. Eu e a Cláudia estávamos no meu quarto conversando, ainda não abrimos o presente que ganhamos por puro esquecimento mesmo.mas quem esquece um presente tão especial assim né?! Porem quando eu lembrei eu fiquei totalmente ansiosa para abri-lo logo!
~ voce vai abrir o seu agora?
Clau: sim,eu ia falar agora!
~ o que será que eles comprou em? -- peguei os mesmos dentro do guarda roupa
Clau: se você abrir vamos descobrir
~ olha temos um Sherlock Holmes ?
Clau: kkkk nada aver eu só falei algo óbvio. Abre o teu primeiro!
~ Olha que sacola chique.
Clau: essa loja tem muita roupa bonita em,o Bento tem bom gosto !
~ de mais,não sei escolher presente então dá próxima vez eu mando ele escolher kkkkk -- falei pegando a roupa que era um vestido extremamente lindo
Clau: uau. Aiko... UAU -- a mesma tava chocada. E eu a mesma coisa
~ Cláu esse é o vestido mais lindo que eu já vi 🥹
Clau: esse vai ficar tão bonito em você.-- ela estava olhando pra mim como uma "mãe orgulhosa" .
~ é ele realmente tem muito bom gosto para essas coisas.
Clau: olha,tem uma carta aqui dentro!-- peguei da mão da mesma e comecei a ler para nós duas.
~ "eu não sabia o que lhe dar,o que iria combinar com você. Então decidir eu mesmo o que escolher o que na minha opinião você iria gostar. Fui em várias lojas e achei este,foi o primeiro que eu realmente gostei e que combine com o seu estilo! Espero que goste 🫶🏼🤍{Alberto Hinoto}"
Clau: que declaração em minha amiga...Que declaração! Agarra esse homem logo
~ aí Cláudia você para em,vai começar? É apenas uma carta? Porque vocês fica com essas idéias na cabeça?
Clau: porque você é lerda e nunca percebe nada,então temos que falar pra você enxergar!!
~ perceber o que?
Clau: tá vendo como você é lerda?
~ aff, tá bom abre o seu agora. -- ela não mudou de assunto, graças 🙏🏽 e apenas abriu a sacola.
Também era um vestido branco um pouco longo,era muito bonito e combinava muito com o estilo !
~ Caraí que lindooo.
Clau: nossa,tô apaixonada vou usar ele quando eu sair !
~ eles realmente sabem muito bem em.
Clau: se o Bento visse a tua reação ele ia ficar bem boiola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜
FanfictionBrigas, alcoolismo, cigarros e descontrole. Essa era a vida de aiko,uma garota jovem morena de cabelos escuros . Não tinha próprio controle da sua vida,mas quando alguém se apaixonar tudo isso pode mudar...