love you :)

1.3K 77 254
                                    

Hoje foi o dia em que eu recebi alta. Estava indo de volta para minha casa e ficar ao lado das pessoas que eu amo !

Os meninos estavam na maior alegria me vendo. Pareciam que nunca me viram antes na vida.

Eles me abraçaram um por um,me senti muito acolhida recebendo o abraço deles estar com esses meninos é incrível e eu tenho sorte de ter eles ao meu lado o tempo todo.

Fomos andando até minha casa e fomos conversando o caminho todo.

Eles me contavam com cadê detalhe o que aconteceu quando eu não estava com ele. Me senti um pouco mal por não estar com eles naquele momento.

Mas eu sei que ainda vou ter minha vida toda ao lado desses meninos !

Chegando em minha casa os meninos sentaram na sala e alguns ficaram conversando.

Eu tava tentando disfarçar mas não dava pra ignorar,bento tava me encarando o tempo todo como se eu estivesse feito algo pra ele. Não que eu não tenha feito,sei bem o porque ele está assim. --- Me levantei indo em direção para cozinha beber uma água sendo seguida pelo Julio e o Dinho !

Julio- ei mocinha ! Sabe que tá na hora de vocês conversarem não é?

Dinho- realmente,até eu fiquei em choque quando vi o japonês chegando todo dia na minha casa chorando pra me falar de você .

Aiko- sério isso gente? Eu tô vendo ele me encarando mas ele mal falou comigo.

Dinho- tá te querendo e não tá sabendo pedir - Dinho falou com a cara mais sínica que ele tem

Julio- cala boca Dinho,ajuda a menina pelo menos. Se for pra atrapalhar vaza !

Dinho- ué mas eu tô ajudando né alecrim dourado,eu tô mentindo? Todo mundo sabe que é verdade a única tapada aqui é tu.

Aiko- eu amo o jeito que você me trata com tanto amor e carinho Alecsander, Mas não é verdade.

Julio- sendo verdade ou não eu vim fazer minha parte,você é uma pessoa importante pro bento. Mas vocês dois tem que agir como adulto e não como crianças.

Dinho - caralho isso foi profundo até eu me senti atingido agora --- o mesmo falava colocando a mão no peito, fazendo uma cara triste

Aiko- nasceu pra ser filósofo não é Dinho? Julio Cesar frases
... profundo!!!

Julio- por isso vocês dois não dão certo no amor. Não aceitam o conselho do filósofo aqui

Dinho- tu nem namora coisa ruim ,quem é tu pra dar conselhos amoroso

Julio-  e teu relacionamento é super saudável não é?

Dinho-  não fala do meu relacionamento cuzao,ela me ama e eu sei disso !

Aiko-  aí! vão brigar em outro lugar,já cansei de ver briga

Julio- olha flor,eu fiz minha parte,tenho você como uma irmã pra mim. A gente só quer ver vocês bem de novo,entende?

Dinho-  é realmente,vocês foram feitos um pro outro. Mas nenhum tem coragem de afirmar isso!

Aiko- é eu sei,eu não tenho coragem de afirmar isso mesmo não. Eu tenho medo de me machucar em um relacionamento de novo, fiz uma promessa pra mim que nunca deixaria isso acontecer novamente!

Julio- sabemos que você tem seus problemas com relacionamentos,mas olha pra aquele japonês coitado. Tu acha mesmo que ele teria coragem de encostar um dedo em você? Ele nem é esse homem todo pra isso

𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora