capítulo 43

782 60 93
                                    

Depois daquele beijo inesquecível,naquela noite eu mal conseguia dormir o bento as veze sussurrava coisas no meu ouvido que era meio impossível descifrar já que quase não escuto direito . Mas continuei como se nada tivesse acontecido mandando um "vai dormir".

No outro dia eu até acordei cedo,me levantei e o bento ainda estava dormindo,tomei um banho,escovei os dentes,limpei a pele... Enfim coisas do dia!

Desci pra tomar um café,havia esquecido que a Cláudia não tinha dormido aqui hoje pós não a vi na cozinha.

_____

Um tempinho depois o bento acordou. Ficamos conversando normalmente,ele falava sobre querer mudar o visual e sobre a banda.

Eu tinha parado um pouco de acompanhar os meninos nos ensaios e senti falta disso.

Talvez eu volte a ser a ""sombra"" deles,seguir eles por todo canto.

Enquanto isso,eu apenas lembrei que irei começar a trabalhar,pode ser bom mas ruim também...

Fiquei conversando um pouco com o bento sobre a faculdade que decidir cursar.

Bento: eu cursei física um pouco,mas decidi focar mais na banda sabe!?

Aiko: sei,mas tem que ser bem inteligente mesmo pra cursa física né.

Bento: não,só esforço!

Aiko: ah claro.

Bento:  mas e você... Porque escolheu enfermagem?

Aiko: na real eu fiquei confuso em que faculdade eu gostaria de fazer.
Meu sonho era fazer gastronomia,mas infelizmente tive que seguir os sonhos da família

Bento: porra você é burra em.

Aiko:   como?

Bento: como você deixa outras pessoas decidir oq vc quer pra vida? A vida é sua! É você que tem que decidir.

Aiko:  eu vejo isso agora,mas eu não tinha mente para isso sabe,pra mim eu tinha que fazer tudo que meus pais falavam.

Bento: por isso quando você ficou de maior ficou rebelde né? Não precisa de mais ninguém mandando você fazer nada

Aiko: que nada,olha a Cláudia aí,parece minha mãe.

Bento:  precisam cuidar da nossa única criança né!

Aiko: fecha tua cara irmão.

Bento:  ué tô falando sério kkkk. Mas falando sobre isso,como vão teus pais?

Aiko: olha sinceramente... Eu não sei de nada,não sei nem se eles estão vivos. Faz tempo que não ligo pra eles.

Bento: misericórdia, porque voce não passa pra ver eles?

Aiko:  éeeee talvez eu de uma passada la

Bento: faz isso,agora eu acho que já tá na hora de eu ir pra casa. Ou tá muito cedo?

Aiko: você quiser morar aqui, você mora!

Bento:  só depois do pedido de namoro.

Aiko: então nunca !

Bento: qual foi? Desfazendo de mim assim? Não vai me dar nem um beijo?

Aiko:  aí menino sai da minha casa vai-- a mesma falava empurrando ele pra porta.

Bento: aí,achei que eu fosse bem vindo aqui mas é bom sabe que não. - ele falava com cara de cachorro pidão

Aiko:  tu já mora aqui,só muda que tu vai passar uns dias na casa da tua mãe.

𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora