Acordei quando já era umas 11:50,relevem pra quem dormiu na hora de acorda não é tão ruim. Uma vez só também não faz mal!
O Hinoto parece que não acorda de jeito nenhum o homem que dorme em,mas enquanto eu estava reclamado de um o outro já estava miando no chão do quarto (hiroto o gato)! Apenas amo esse gato . Admiro o gatinho que estava tentando pegar meu pé !
Depois de me lembrar que eu já atrasei meia hora da minha vida, me levantei,escovei os dentes e fui para a cozinha. Nenhuma surpresa ver a Clau fazendo café pra gente.
~ eai Clau,"bom dia"
Clau: bom dia meu bem, fiz café agorinha está quente ainda
~ ah valeu Clau. Indo tomar café da tem horário de almoço kkkk ~~ falo colocando um pouco de cafe
Clau: pois é né menina,mas ontem foi bem divertido KKKKKKKK
~ eh foi sim,eles sempre conseguem me fazer esquecer os problema
Clau: principalmente quando é de madrugada,está frio e uma criatura puxa você pra água não é?
~ kkkkkk ah o Dinho,nunca vi um homem tão palhaço como ele em
Clau: sim e temos que sair mais .
~ é mesmo,por mais que a gente saia assim, sempre bom sair mais um pouco
Clau: falar nisso onde você vai passar o Natal?
Caraca é natal,eu tinha esquecido totalmente disso!
~ ah...eh..eu vou sair pra passear
Clau: sabia que você não ia pra lugar nenhum. Olha eu liguei pro Dinho mais cedo
~ pra que? O que vão aprontar?
Clau: combinamos de ficar um pouco com a família,e depois vamos vim pra cá. Nós vamos fazer um "amigo secreto"
~ tá, quem vai presentear quem?
Clau: isso vamos ver só de tarde, aproveita e vamos sair para comprar o presente.
~ ah é boa ideia. eu vou lá encima tentar acordar o Alberto de novo kkkk já volto.
Clau: deixa ele dormir mais amiga.
~ até deixaria,mas ele tem que ir pra casa ! ~~ falo ja subindo para o quarto
O mesmo ainda estava dormindo,quem gosta de dormir é ele ! Me aproximei dele pra chama-lo .
Balancei ele diversas vezes mas ele realmente não queria levantar.~ oh japonês, levanta você tem que ir pra casa querido.
Alberto: nestante eu levanto
~ você repetiu isso 3 vezes .
Alberto: mas eu vou,que horas são?
~ 15 pras 13
Alberto: ah tá... Pera já? ~finalmente ele se tocou
~ eh meu bem não tá cedo não kkk,desce pra tomar café vai.
Alberto: porque não me avisou? O mesmo se levantou me puxando pra fora
~ pra eu tá te acordando desse jeito,você ia mesmo achar que era cedo?
Alberto: é realmente, não prestei atenção nisso !
~ quando uma pessoa está com sono,ela não presta atenção em nada. Falo já dentro da cozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜
FanfictionBrigas, alcoolismo, cigarros e descontrole. Essa era a vida de aiko,uma garota jovem morena de cabelos escuros . Não tinha próprio controle da sua vida,mas quando alguém se apaixonar tudo isso pode mudar...