a time

1.2K 86 87
                                    

Um mês depois...

Acordei ouvindo duas das enfermeiras conversando. Não queria dar uma de fofoqueira mas não pude deixar de ouvir o que elas estavam falando.

Enf 1- você acha que ela vai ficar bem quando sair daqui? 

Enf 2 - acho sim ! Ela não deu sinais de nenhuma violência,se controla muito bem e toma todos os remédios. Ela não parece uma pessoa doente.

Enf 1 - realmente, diante de todas essas pessoas. Ela é uma das melhores que tem aqui.

Enf 2- é melhor você acordar logo ela. A diretora quer conversar com ela....

~ bento hinoto ~

Estava indo pra casa do Dinho ensaiar com os meninos,peguei um caminho mais longo pra ir pensando com mais calma.

Sobre os shows,tá sendo mó da hora. A gente se diverte muito no palco e agora estamos ficando com "mais reconhecimento"

Mais pro outro lado,eu me sinto tão péssimo de não ir mais ver a Aiko. Eu não fiz por mal, sair naquele dia sem falar nada com ela. Eu sei que eu reagi de uma forma muito mal.

Mas creio que foi um momento complicado mais pra ela do que pra mim.
Eu até tentei ver ela alguns dias. Mas ela sempre rejeitava as visitas ou não aparecia. Então de uns dias pra cá,eu recebi a notícia de que ela vai ser liberada amanhã. Então vai ser aí que eu vou ter que fazer tudo diferente.

A mãe pergunta muito sobre ela,meus tios e meus primos também,ela não foi só uma simples amiga que eu conheci e entrou na minha vida de repente . Ela é o amor da minha vida,e eu não posso agir como uma criança com ela ! Mas também não sei como falar isso pra ela...

Quando nossos pensamentos é bom até demais a gente perde a noção do tempo. Mal vi que já tinha chegado na casa do Dinho...

Eu havia comentado apenas com o Dinho e o Julio sobre a gravidez,eu achei que ninguém soubesse então contei só para eles dois. Mas depois descobri que todo mundo já sabia... Menos eu !

precisei de muito apoio e só eles para me consolar, é bom ter pessoas ao seu lado quando você não está nada bem.

Mas é a vida ! E a gente tem que continuar independente do que aconteça. Quando ela sair de lá, a gente vai conversar como duas pessoas madura !

.
.
.
.
. dps de muito tempo eu voltei. Essa fanfic tem muitos erros,eu comecei ela do nada para passar o tempo,não imaginava que muita gente iria gostar,então o incio da fic não é das melhores,as vezes a fic foge um pouco mais do tempo em que ela se passa mas prometo que vou melhorar a história pra vcs.

Vou melhorar como eu escrevo e vou mudar o rumo da história . (Até pq eu já sabia como a história iria terminar,mas irei mudar tudo ).

A fic também é mais focada na vida da personagem principal e o Bento,então tem muitas histórias dos mamonas que não foi contada na ordem certa aqui. Mas dps que a mesma sair tudo vai mudar. Então se preparem pq vai ter uma baita mudança (eu acho ) na história.

eu não iria mais continuar a história mas como tem muita gente me pedindo e eu não tenho mais nada de importante pra fazer eu decidir voltar . Então espero que gostem. (Vai demorar um pouco pra sair cap mas prometo que vai valer a pena 💋)

𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora