~ 3 meses depois ~
Bento: do que você maís gosta?
Aiko: eu gosto da lua,das estrelas,de café,da praia e da chuva. E você?
Bento: eu gosto de futebol,de guitarras, do Palmeiras e de mulheres.
Aiko: nossa o lindão não podia faltar essa.
Bento: eu sou foda!
Aiko: eu sei,agora vai pegar o café,tô com vergonha de levantar.
Bento: sempre sobra pra mim...
era sábado,um dia chuvoso em guarulhos,estava tanto frio que as pessoas estão usando até cachecol.
Três meses se passou e tem até muita novidade na minha vida. De vez em quando eu visito a minha mãe,meu pai foi processado, (por mim é óbvio)
A Clau deixou de morar comigo. O bento meio que mora comigo.
Me formei e estou trabalhando num hospital.Os meninos continuam atrás do sonho deles,como agora fico 24hrs no trabalho,deixei de acompanhar eles um pouco. Mas sou sempre atualizada por algum deles.
Mas sei que as coisas estão começando a dar certo pra eles. O que é maravilhoso!Hoje peguei uma folga do trabalho,decidir sair um pouco com o Bento,ele tinha na cabeça dele que eu precisava descansar!
Estávamos no parque principal da cidade,e fomos tomar um café numa cafeteria perto já que o tempo estava perfeito pra isso.
O bento estava demorando,eu iria atrás dele mas recebi uma ligação do hospital.
- alou?
~ dr.ramos?
- sim?
~ preciso que venha com urgência para o hospital.
- mas o que houve ?
~ paciente esfaqueado,precisamos de você aqui,por favor.
- mas não tem nenhum outro cirurgião?
~ no momento não,e você é a melhor que temos por favor venha rápido, obrigada!
....
Bento: aqui seu café.
Aiko: bento desculpa,mas eu tenho que ir para o hospital.
Bento: mas você não tava de folga?
Aiko: eu também achei,eu realmente preciso ir. Podemos marca de se ver outro dia,né?
Bento: pode sim,bom trabalho!
Aiko: obrigada pelo café,se cuida...
• hospital de guarulhos •
Anna: aí ainda bem que você chegou,eu já tava achando que já ter que cuidar desse homem sozinho. -- a mesma dizia ofegante me seguindo até a sala de cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓉é 𝒶𝓆𝓊𝒾 ~ 𝒷𝑒𝓃𝓉𝑜 𝐻𝒾𝓃𝑜𝓉𝑜
FanfictionBrigas, alcoolismo, cigarros e descontrole. Essa era a vida de aiko,uma garota jovem morena de cabelos escuros . Não tinha próprio controle da sua vida,mas quando alguém se apaixonar tudo isso pode mudar...