Quebra de tempo 2011
Narrador on..Hoseok já treinavam a 1 ano com os outros 5 meninos e além de suas habilidades na dança terem evoluído muito, agora ele também tinha desenvolvido boas habilidades no canto e no Rap, sendo, claro ajudado por Min yoongi e Kim Namjoon. Eram horas e horas de treino sem pausa. Os meninos viviam dentro de uma dieta restrita e isso chateava um pouco Aurora que havia adquirido esse hábitos humanos.
- Anda acordem! Vamos logo com isso que o chefe está chegando aí! - Aurora entra como um furacão no pequeno quarto assustando os mais velhos.
- não temos reunião hoje que eu saiba. - Diz Namjoon coçando os olhos ainda sonolento.- Inspeção surpresa. - retruca ela puxando Taehyung pelas pernas.
- Yoongi eu juro que se você não levantar nesse momento eu paro de trazer lanches escondidos pra você. - finaliza ela com as mãos na cintura. Prontamente o mesmo se põe de pé.
- Espera! Inspeção..... aí e o salgadinho que você trouxe ontem? - pergunta Jin um pouco alterado.
- Esqueci isso garoto.... já me livrei de tudo... agora vão se ajeitar e pelo amor de Deus finjam surpresa. - finaliza ela e todos saíram se arrumando. - era engraçado pois a maneira como ela se apegara aos 6, sua missão era proteger e guiar apenas um, porém para ela, naquele momento era impossível não cuidar dos 6. Todo o esforço que faziam saltavam aos seus olhos.Aproximadamente 40 minutos de passaram e como Aurora havia dito, o CEO da empresa bateu a porta dos meninos.
- Bom dia crianças! - Diz ele sorrindo. - nossa nunca vi esse dormitório tão arrumado. - Diz ele.
- Ah... estamos nos esforçando. - Hobi responde olhando o homem a sua frente com atenção.
- Bom fico feliz, mais eu não vim até aqui apenas para isso, na realidade tenho alguém para apresentar a vocês.
- ele continua os olhando com carinho.
- Eu já havia conversado com cada um de vocês individualmente e todos aceitaram minha opinião então, decidi que precisávamos de mais um membro e finalmente o encontrei. - O silêncio reinava.- Entre meu jovem. Venha logo, eles não mordem. - Os meninos observam atentamente o jovem acanhado entrar e os fitar com receio.
- Este é Park Jimin. - Diz senho Bang levando o garoto ao centro.
O mesmo se curva e se apresenta e o mesmo é feito pelos demais. Aurora por sua vez apenas observa a cena com curiosidade.- Ah! sim antes que eu esqueça.... aquela é staff ou assistente pessoal de vocês, como gosta de ser chamada. - completa ele fazendo sinal com a mão a chamando a frente. - Aurora! - nesse momento os olhos de jimin fitam os dela e ele sorri e a cumprimenta.
- Por favor cuidem bem de mim. - finaliza ele fazendo uma grande reverência.
- Muito bem! - de repente como que saída de um transe, Aurora começa a por ordem na casa.
- Hobi por favor, mostre o quarto ao Jimin, Namjoon ajude com a mala e você Yoongi mostre o resto do dormitório. - Todos começaram começaram resmungar ao mesmo tempo. - Agora... e sem algazarra.... por favor. - finaliza ela lançando um olhar que ela sabia que os assustava. Sorri satisfeita quando suas ordens são acatadas.
- Você está se saindo muito bem. - Diz Bang. - Nunca vi jovens tão disciplinados.
- Que nada senhor.... isso é tudo eles. Eu apenas dou um empurrazinho. - finaliza sorrindo largo... Aurora gosta muito de Bang e enxerga o coração generoso que ele possui.
- Vou deixa-la continuar o bom trabalho. Nos vemos mais tarde e cuide dos meus meninos.
Respirando aliviada, Aurora dirigi-se ao quarto de onde se ouve a conversa incessante dos agora 7 membros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B'shert
FanfictionLondres ainda vivia um período tenebroso, sempre sob a terrível possibilidade da guerra os alcançar. Era nesse cenário incerto que o senhor Thomaz Brown e sua esposa Evellyn, criavam agora a Jovem e Bela Joanna, única filha do casal que já con...