conexão

33 5 10
                                    

HOBI ON...

Finalmente  ela estava ali na minha frente. Quando nossos olhos se encontraram tudo que eu senti  foi avassalador, ver ela chorar me trouxe pequenos flashbacks, alguns eu já tinha visto como os com Catarina que agora eu presumo ser ela, porém outros eram com uma moça totalmente  diferente. Me vi de frente a ela no meio de uma rua, a ajudando a pegar alguns pertences do chão. Logo volto a mim quando escuto sua doce voz.

- Perdão eu acho que estou muito cansada. - Ela comenta secando as lágrimas.

- Devia comer algo quente e descansar. - Digo tentando manter a calma.

- Uma viagem longa dessas com certeza pode causar estragos. - Namjoon diz.

- Verdade,  sempre que  vamos ao Brasil, chegamos exaustos. - Comenta Taehyung.

- Vou te levar ao seu quarto então. - Aurora ia dizendo.

- Noona, deixe que eu acompanho a Olivia. Por favor. - Antes que eu possa de fato perceber, já tinha dito. Vejo Aurora me encarar por alguns segundos e concordar ainda que receiosa.

- Irei resolver o problema da comida então. - Aurora comenta já se dirigindo a porta. - Hobi..... juízo. - Diz antes de desaparecer porta afora.

- Juízo?!  Como se eu fosse um pervertido. - Penso em voz alta e vejo Olivia e os demais rirem. - Vamos? - Pergunto logo en seguida.

- Obrigada pela recepção meninos, amanhã falamos com mais calma. - Olivia se curva e me segue logo em seguida.
Andamos lado a lado sem falar nada por alguns segundos. Sua porta era muito próxima da nossa então decido quebrar o silêncio.

- Eu só queria dizer que realmente acho seu trabalho impressionante e que estava ansioso para te-la comigo..... quer dizer, conosco.

- Eu tambem estava ansiosa para chegar. - Diz parando em frente a sua porta. - Vai achar loucura minha, mais sinto como se nos conhecêssemos  muito bem.

- Não acho que seja loucura.... mais também não acho que seja o momento  certo para discutirmos isso. Entre, coma algo e vá descansar, amanhã nos falamos com calma. - Respondo lhe fazendo um carinho discreto em seu ombro.

- Descanse você também.  - Olivia me surpreende com um leve selar na bochecha e logo em seguida entra em seu dormitório.

OLIVIA ON.

Não sei o que me deu para beija-lo assim. Mal tínhamos trocado algumas palavras. Quando o fiz, tive a  impressão de ver um jovem asiático também porém vestido com roupas de época, estávamos em um jardim prestes a nos beijar. Meu coração disparou e eu voltei a mim, não esperei para ver a reação de Hobi, apenas me enfiei dentro do dormitório e assim que fechei a porta me encostei nela. Perdi gradativamente  a força de minhas pernas e quando vi já estava sentada no chão tentando entender o que tinha acontecido.

- Mulher quer pegar um resfriado? - A Voz  de Aurora me assustou.

- Wow..... de onde  foi que você veio? A porta está trancada  e..... - Digo já me levantando a observando colocar a comida na mesa.

- Quantas vezes  tenho que dizer que sou um anjo? Por Deus, o Namjoon acreditou mais rápido do que você. - Ela diz e vou me recordando que de fato ela já tinha me dito isso pelo menos umas três vezes.

- Bom convenhamos que não é  a coisa mais comum de se ouvir. - Digo.

- Verdade! Mais fique avisada que costumo aparecer do nada, também atravesso paredes e mudo minha forma.

- Como assim ..... muda de forma?

- Anjos podem assumir a forma que desejarem e que for mais conveniente para sua missão.

B'shertOnde histórias criam vida. Descubra agora