Aviso importante..... esse capítulo contém hot 🔞🔞🔞boa leitura e não esqueçam da estrelinha.
HOBI ON...
Não esperava ficar preso com Olivia em um suíte no meio do nada praticamente. Estava nervoso confesso, mais isso tudo acaba quando ela esbarra em mim. Não resisti e acabei com distancia entre nós. A beijo com tanto amor, tanta devoção que perco completamente a noção que aquele era de fato nosso primeiro beijo.
Eu deveria parar, mais tudo em mim me implorava para continuar. Aprofundou nosso beijo quando percebo que Olivia da passagem para minha língua. Exploro sua boca com cuidado e dedicação. Ela por sua vez, repousa uma de suas mãos em minha nuca, me puxando para si, com a outra ela adentra a minha camisa, acariciando meu abdômen e me fazendo gemer.
Estávamos indo tão rápido, mais eu não me importava, apenas queria estar por completo dentro dela. Findamos o beijo quando percebemos que já não havia mais ar em nossos pulmões. Vejo o quão excitada ela está, eu também não estou diferente.- Devíamos parar. - Digo acariciando seu rosto.
- Quer mesmo parar? Por que eu não quero. - Não precisou de mais nada.
Me perco por completo naquelas palavras.
Olivia me auxilia atirar a camisa e logo está traçando um caminho de beijos que vai do meu pescoço até meu umbigo. Não permito que se ajoelhe. Assim que ela encara meus olhos novamente eu tomo a iniciativa de despi-lá. Me livro do casaco, juntamente da camisa e logo em sequência da calça a deixando apenas de peças íntimas. A envolvo em meus braços e beijo sua pele sensível, lentamente me livro do sutiã e sugo seus seios com delicadeza a princípio. Queria sentir exatamente como ela gosta de ser tocada. A deito na grande cama e deixo minha ereção bem evidente ao pressionar meu quadril contra o dela.
Olivia geme com a minha provocação e meio segundo depois sinto sua mão segurando meu membro. Acabo por estremecer quando ela começa a se movimentar em um vai e vem delicioso. Primeiro lentamente, e depois de maneira ritmada. Me afasto um pouco e retiro todos os tecidos que me impediam de senti-la melhor. Percebo seu olhar sobre meu corpo, ela então linda com os lábios entreabertos e quando me aproximo os sinto me abocanhar, deposita pequenos movimentos a princípio, o engolindo por completo em seguida. Assim sou transportado por diferentes sensações. Revivo todas as vidas em que já pertencemos uma ao outro. Volto a mim momentos depois e agora seria eu a lhe oferecer tudo de mim. Retiro a pequena calcinha que vestia e me ponho entre suas pernas. Beijo a parte interna de sua coxa e com as mãos a mantenho parada. Subo delicadamente as carícias até chegar em sua intimidade, assim que a toco com minha língua, vejo Olivia arfar. Exploro sem pressa, sem pudor. O sabor dela é viciante.Olivia on...
Ter Hoseok me lambendo daquela forma era Inacreditável. Acabo perdendo completamente o controle de minhas pernas quando sinto dois de seus dedos deslizarem facilidade para dentro de mim. Ele os movimenta de maneira ritmada e firme. Eu estou quase chegando ao meu limite, Hobi para e se retira de dentro de mim. Vejo aquele homem maravilhoso lamber os dedos e sorrir.
Deita-se sobre mim e volta a explorar meu pescoço, seguindo até meus seios.- Hobi eu preciso te ter por inteiro dentro de mim. - Susurro e sem demora ele pincela seu membro na minha entrada, me penetra com vontade e logo começa a se movimentar.
Sua voz rouca gemendo em meu ouvido só deixa as coisas mais quentes. Ergo o quadril para que ele possa ir mais fundo em mim. Suas estocadas são firmes, rápidas e precisas. Sem aviso algum ele sai de dentro de mim e me vira na cama.- Quero você de ladinho. - Sua voz agora estava vai profunda. Eu não resisto a nada. Meu deus preciso de cada centímetrodesse homem. A posição permite que ele se enterre ainda mais em mim. Uma de suas mãos está enroscada em meus cabelos e a outra agarrada em minha cintura. Eu estou muito perto agora. Hobi encontra meu ponto sensível e passa a explora-lo sem piedade, a essa altura eu já não tinha controle algum sobre o meu corpo, muito menos sobre minha voz que saia de mim como um grito. Uma, duas, três estocadas e nos desmanchados um para o outro. Deitamos lado a lado e segundo depois, sinto sua mão me abraçar e me puxar para si.
- Promete que não vai fugir de mim. Por que eu quero ficar com você pela eternidade. As palavras dele me fizeram transbordar de amor.
- Eu não sei desde quando, mais eu estou completamente apaixonada por você. Não irei a lugar algum. Sou sua. - Um sorriso encantador brota de seus lábios.
- Que tal um banho juntos?
- Acho que você vai ter que me carregar, minhas pernas não estão me obedecendo. - Ele ri envergonhado.
- Eu devia ter ido com mais calma.
- Você foi perfeito. - Selo nossos lábios e em seguida sou erguida da cama por seus braços fortes.
- Então será um banho tranquilo de banheira. Deixa que o seu Hobi te carrega. - Assim aproveitamos para nos conectar ainda mais.
NARRADOR ON..
Enquanto as coisas estavam fantásticas para Hobi e Olivia, Aurora fazia uma descoberta atormentadora. Ela em suas pesquisas encontrou um antigo livro, nele havia passagens sobre como os anjos se relacionaram com os homens e como uma nova raça havia surgido. Voltou as pressas para Seul e se trancou em seu quarto, conforme lia, Aurora passou a ter pequenos flashs do que de fato aconteceu.
Visão...
A princípio tudo que se via eram chamas, uma guerra terrível no céu, Aurora viu a queda dos anjos, entre eles reconheceu Dina. Os anos passaram e Dina acostumou-se a viver entre os homens, era boa para eles sempre ajudando. No céu, cogitava-se a ideia de deixar alguns dos caídos retornarem, para tanto a Santíssima enviou alguns de sua confiança para avaliar o comportamento daqueles que caíram. Entre eles, Aurora reconheceu Celine. A contragosto ela foi, passou a observar Dina de perto.
Celine nutria verdadeiro desprezo pelos homens e ficou enojada ao perceber que Dina havia se apaixonado por um e com ele teve um filha.
Percebendo a presença de Celine, Dina tentou proteger sua família e usou um antigo encanto para manter os poderes do seu pequeno bebê sob controle, adormecidos. Assim ela viveria uma vida normal. Celine por inveja da vida feliz que Dina levava, foi até um dos Reis dos homens e lhe contou sobre a família, mentiu dizendo que se tratava de uma bruxa. Em meio ao caos e a perseguição, Celine aproveitou a situação e propôs a Dina que retornace aos céus e em troca sua família viveria tranquila, com novas memórias. Ela a princípio se recusou, mais eles foram perseguidos sem piedade por longos meses. Dina então com uma dor sem fim no coração, removeu as lembranças do homem que tanto amava e as substituiu por outra na qual sua esposa morria. Selou um último beijo na filha e em seguida removeu suas próprias lembranças.
Aurora viu a si mesma crescer, viu o pai se casar novamente e viu o irmão nascer.Fim da visão.
Jimin entra no quarto gritando por Aurora. O prédio inteiro chacoalhada. Ele a encontra devastada no chão em meio às lágrimas, seus olhos sempre tão cheios de paz, estavam repletos de ódio. Desesperado para traze-la de volta, ele faz a única coisa que vem à sua mente, a beija com todo o seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B'shert
FanfictionLondres ainda vivia um período tenebroso, sempre sob a terrível possibilidade da guerra os alcançar. Era nesse cenário incerto que o senhor Thomaz Brown e sua esposa Evellyn, criavam agora a Jovem e Bela Joanna, única filha do casal que já con...