Narrador on...
O tempo passava rápido, mesmo com todo o marasmo de ter que ficar preso dentro de casa. Finalmente Olivia concluiu seus estudos e com seu diploma em mãos, parte rumo a Coreia do Sul. Estava com receio, mais sentia que lá era seu lugar. Hobi por sua vez estava cada dia mais ansioso, sempre que tinha um tempo, lá estava ele conversando com Olivia. No dia de sua viagem, ele estava completamente desastrado e ainda mais viciado em limpeza.
- Taehyung! Larga já esse controle e vai organizar seu quarto, vamos receber a Olivia hoje, esqueceu?
- Hyung eu já arrumei aquele quarto 4 vezes, esquece. Eu não saio mais daqui. - Tae responde fechando a cara.
- Essa criança...
- CHEGAAA! tanto barulho..... eu estou tentando dormir. - Yoongi diz saindo de um dos quartos do novo dormitório.
- Ok ok..... Hobi vem comigo. - Aurora o pega pelo braço e atravessa aparede o levando para outro cômodo.
- Noona por que fez isso? Preciso voltar e terminar.
-A casa já está perfeita e você precisa parar. Relaxa ok?! Ela vai amar, acredite eu sei. - Diz ela sem medir muito as palavras.
- Aurora.... você já a conhece não é?! - Ele pergunta insistente.
- Há certas coisas que não posso contar e de qualquer modo em menos de 6 horas você vai ver por si só. - Aurora responde já o levando de volta a sala.
- Agora pare de incomodar os outros. Ah... oi Jin.
- Em qualquer outro momento eu ficaria muito assustado com isso. - O mesmo comenta acenando para Aurora que sorri.
-Agora se acalme e ache algo menos irritante pra fazer. Eu vou verificar se está tudo certo com o dormitório dela e mais tarde irei pessoalmente ao aeroporto para busca-la. - Finaliza Aurora deixo os meninos sozinhos.
Hobi então senta-se ao lado de Taehyung e JK que estavam entretidos no vídeo game.
- Você está muito interessado na nova engenheira. - Comenta Namjoon vindonda cozinha.
- Claro! Eu a escolhi e quero que ela faça um bom trabalho. - Ele responde ficando vermelho.
- Não é esse tipo de interesse do qual estamos falando Hyung. - Jk fala rindo.
- O Hobi tendo um surto de limpeza? Sinal que essa moça é importante. - Yoongi se manifesta.
- Mais será que todos vão pegar no meu pé?!
- Achei que o dramático aqui fosse o Jimin. - Jin comenta rindo.
- Eu não sou dramático. - O mesmo responde.
- Claro que não, você é um poço de tranquilidade. - Responde Namjoon.
- Por que a conversa veio parar mim? O apaixonado aqui é o Hobi.
- Aha! Quer dizer que você está só iludindo minha irmã? Deixa a Aurora saber disso. - Hobi tenta desviar o tópico da conversa.
- Como é? Não muda de assunto.... vai falar nada não e só pra constar eu não estou apaixonado.... eu amo a Aurora.... é diferente.
- Nossa isso foi profundo. - JK comenta e todos olham Jimin surpresos.
-Meninos!
-YAHHHH! - Todos gritam juntos quando Aurora surge atrás deles.
- Que foi? Não se acostumaram ainda? - Ela pergunta rindo.
- Você precisa usar a porta de vez enquanto sabia? - Comenta Hobi com a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B'shert
FanficLondres ainda vivia um período tenebroso, sempre sob a terrível possibilidade da guerra os alcançar. Era nesse cenário incerto que o senhor Thomaz Brown e sua esposa Evellyn, criavam agora a Jovem e Bela Joanna, única filha do casal que já con...