Aviso conteúdo para 🔞🔞
HOBI ON...
Tudo fazia sentindo agora. Nossas almas estiveram interligadas por toda a eternidade e Aurora fez de tudo para nos manter seguros e conservar o que tínhamos. Agora mais que nunca eu tinha um motivo para espalhar a esperança mundo afora.
Estávamos nos preparando para o comeback e estávamos dedicados e focados nisso. Olivia e eu não nos separavamos por nada, agora eu passava todo tempo livre que tinha ao lado dela.
Butter foi um sucesso, fomos a muitos programas, nos apresentamos online sempre sob a supervisão de Aurora. Ela e Dina se aproximaram muito, ainda não era uma relação de mãe e filha, mais já era uma evolução.
Durante as comemorações do nosso aniversário Aurora viajou, segundo ela, Dina tinha encontrado uma pista sobre as atividades de Celine, porém voltou sem novidades, pelo menos foi isso que ela nos disse. Lançamos Permission to Dance e essa música trouxe uma onda ainda maior de esperança e união para todos.
Os meses foram passando e nem sinal de Celine e isso era estranho.Olivia on...
Hobi é um sonho. Todas as vezes que o vejo, meu corpo vira eletricidade pura. Ele está sempre preocupado com o próximo, está sempre cuidando de todos a sua volta.
- Aí Aurora doeu. - acabo esbarrando nela no corredor. - Achei que anjos tinham sexto sentindo.
- Perdão Olivia. Normalmente sim temos e muito forte, mais eu sou meio a meio e... - Ela para o que estava falando.
- Ei pode confiar em mim.... vem vamos tomar um chá e conversar no meu dormitório. - Ela me acompanha em silêncio.
Entramos e preparo o chá, nos sentamos e então ela começa começa falar.
- Estou preocupada com a falta de notícias da Celine. Não tenho certeza se posso proteger a todos quando ela resolver aparecer. Usei muita energia durante esse período de caos no mundo.
- Aurora, não duvide de si mesma. Protegeu a todos nós, aliás vem fazendo isso a tanto tempo. Você é mais poderosa do que pensa.
- Ainda assim sou uma mestiça.
- E essa não é a sua fraqueza, ser mestiça é o que te deixa mais poderosa. Você é a definição de amor. Vai dar tudo certo. - A vejo dar um grande gole no chá e fazer uma careta em seguida. - Não gosta de chá né? - Pergunto e ela concorda com a cabeça. - Sinto que tem mais alguma coisa te incomodando.
- Bom....- Aurora morde o lábio inferior e me encara na sequência. - Eu quero dar mais uma passo na minha relação com o Jimin, mais estou um pouco receosa, quer dizer já nos tocamos e.... - Ela vê minha cara de espanto momentâneo e para de falar. - Eu estou sendo estranha pra você né? Desculpa...
- Ei, ei para. Não está sendo estranha e está tudo bem você sentir desejo. Vocês se amam não há nada de errado nisso.
Preste atenção, apenas deixe ele te guiar e vá dizendo como se sente, se já estiveram juntos e conseguiram dar prazer um ao outro, tenho certeza que o resto vai vir naturalmente.A vejo sorrir mais aliviada. É engraçado pensar que ela é praticamente imortal e ainda assim parece ser inocente de certa maneira.
Jimin on..
Aurora está sempre em alerta, quase não descansa e isso me preocupa. Hoje temos um dia de folga, mas não pretendo sair assim como os demais foram. Quero passar o dia todo com ela, me certifique que nada iria nos atrapalhar.
Aurora atravessa a parede e me olha curiosa.- Disse que precisava me ver. - Se aproxima de vagar.
- Sim! Hoje a senhorita é só minha e eu sou todinho seu. - Caminho até ela.
- Preparei um piquenique em casa.Mostro orgulhoso a sala, toda decorada. Deixei o espaço aconchegante.
- Ficou perfeito! - Fala deixando seu corpo afundar nas almofadas e me puxando junto.
- Assim vou acabar te machucando. - Digo quando sinto meu corpo cair sobre o dela.
Paro alguns segundos, totalmente a mercê daqueles olhos que não deixam os meus.
- Eu te amo Jimin. - Ela acaba com a distancia entre nós.
Seus lábios são doces e nosso ósculo é intenso, cheio de desejo. Seguro sua cintura com delicadeza, não queria asusta-la. Quando percebo suas mãos já estão dentro de minha camisa.- Espera. Tem certeza?
Aurora sorri e me beija novamente.
- Apenas me ame. - Entendo isso como um sim e me afasto o suficiente para retirar minhas roupas, ficando apenas de cueca.
Ela me olha e fica de joelhos ao meu lado, descendo em seguida as alças do delicado vestido que usava. Eu a ajudo abrindo os botões que o faziam ficar preso ao seu corpo. Assim que a peça cai, admiro seus seios. Aurora usava uma calcinha pequena e tão delicada como ela.- Posso? - Pergunto antes de toca-la.
- Eu sou sua, sempre fui. - Ela responde guiado minha mão até seu corpo. A deito com delicadeza por entre as almofadas e beijo primeiro seus lábios, desço por seu pescoço, explorando seus seios em seguida. Dou leves mordidas e os sugo. Desço ainda mais por seu abdômen ate chegar na barra da calcinha. Ergo meus olhos buscando os dela. Sorri novamente já com a respiração alterada. Retiro a peça de seu corpo, mais não a toco, volto a me deitar ao seu lado e aproveito para me livrar da minha cueca, deixando minha ereção totalmente exposta. Me surpreendo ao perceber que ela já o tem em suas mãos. Ela inicia um movimento de vai e vem que me deixa completamente rendido. Acabo gemendo alto em suas mãos. Me posiciono entre suas pernas e beijo seu ponto mais sensível sem pudor algum, queria dar muito prazer a ela, o mesmo que ela estava me dando. Aurora arfa entre minhas lambidas. Me deito sobre seu corpo e finalmente me encaixo dentro dela. Deslizo com facilidade, já que ela estava encharcada demais.
- Me encaixo completamente em você. - Digo entre minhas estocadas.
Tento não ir com muita força no começo, porém sinto Aurora erguer o quadril me incentivando a ir mais fundo dentro dela.
- Mais rápido Ji. - Ela susurra.
Me enterro ainda mais nela. Estamos suados e nossos gemidos saem em coro pelo cômodo. Suas unhas me arranham as costas e suas pernas se agarram em minha cintura, me permitindo ir mais rápido e com mais força. Encontro seu ponto e ali me perco, uma, duas, três vezes e Aurora chega ao seu precipício juntamente com o meu. Deixo meu corpo cair sobre o dela e descanso minha cabeça em seu peito. Seu coração está tão acelerado quanto o meu. Tentamos controlar nossas respirações.
- Isso foi perfeito. - Digo finalmente a olhando.
- O que nos temos é perfeito, o nosso perfeito. - Ela responde sorrindo.
Quero ficar eternamente com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B'shert
FanfictionLondres ainda vivia um período tenebroso, sempre sob a terrível possibilidade da guerra os alcançar. Era nesse cenário incerto que o senhor Thomaz Brown e sua esposa Evellyn, criavam agora a Jovem e Bela Joanna, única filha do casal que já con...