NARRADOR ON...
- Aurora acorda! - Hobi a sacudia na tentativa de faze-la acordar, mais nada acontecia.
- Anjos morrem hyung? Você não acha que...
- Não fala besteira Jimin. - Hobi responde com os olhos cheios de lágrimas. - Mais de onde surgiram tantos machucados? - fala observando as costas dela que exibiam marcas vermelhas por onde saiam uma luz avermelhada quase como se fossem sangue.
- Eu não sei. - Jimin responde a Segurando com força contra seu corpo.
- Vamos colocar ela ali na cama. - sugere o mais velho e assim fizeram.
- Hyung ela está muito gelada. - Comenta Jimin sentindo-se impotente diante daquela situação.
- Vamos usar nossos corpos para tentar aquece-la. - Diz Hobi. - Se a temperatura subir muito rápido, ela pode sofrer uma parada cardíaca.... se é que anjos passam por isso.
Os dois deitaram-se cada um de um lado e abraçaram o corpo de Aurora com delicadeza. Ficaram assim por um longo tempo e aos poucos a temperatura foi estabilizando.- Não podemos ficar os dois aqui. Logo vão sentir nossa falta. - Diz Hobi e Jimin concorda. - Precisamos descansar também. Vamos nos revezar até ela acordar. Eu fico e você vai descansar. - complementa ele e Jimin concorda. Antes de sair do quarto ele olha Aurora uma última vez e se retira.
Sozinho, Hobi finalmente deixa suas emoções falarem mais alto e chora sentindo-se perdido.
- Volta pra mim noona. - chorou em silêncio. - Eu vou cuidar de você, assim como sempre cuidou de mim.
Aos poucos aquelas feridas foram diminuindo mais ainda eram visíveis. Duas horas haviam se passado para Jimin e ele dispertou incomodado retornando rapidamente para os aposentos de Aurora.
- Hyung! Vá comer algo e deixe que cuido dela agora. - Diz Jimin.
- E os demais? - hobi pergunta.
- Eu disse que você estava cansado demais e que a noona estava resolvendo algumas pendências.
- De qualquer forma, parece que somente nós dois podemos ver esse lugar como ele realmente é. - Diz o mais velho e Jimin concorda.
Hobi antes de sair deposita um leve selar na testa de Aurora. Jimin então assumiu o lugar do amigo. Com seus dedos delicadamente tocou algumas das feridas ainda visíveis.
- Como foi que você fez isso? - questionou. Em seguida ajeitou alguns fios dos longos cabelos dela que insistiam em cair sobre seu rosto. Sentiu algo diferente mais controlou seus impulsos.
Vendo que gradativamente a pele dela já estava voltando ao normal, Jimin levanta-se olhando o cômodo com curiosidade. Ele já estivera ali muitas vezes, porém nunca tinha visto de fato como ele era. Ele nota uma porta a qual nunca tinha visto antes e se aventura através dela. Haviam ali muitos e muitos frascos com um líquido que brilhava, curioso ele pega um deles nas mãos.
- Ninguém te ensinou que bisbilhotar é feio? - Jimin se assusta com a presença atrás de si.
- Noona! finamente acordou....não devia estar de pé. - Diz feliz e preocupado ao mesmo tempo.
- Eu estou bem, não se preocupe. - Ela diz tomando o frasco da mão dele e o devolvendo ao seu lugar.
Vendo a cara de curiosidade do rapaz ela continuou.
- São lágrimas.... minhas lágrimas. - Revela o fitando.- São muitas.... por que você as coleta?
- A muito tempo eu descobri que minhas lágrimas podem ser perigosas.... eu as coleto para não causarem mais danos. - responde sincera.
- E quanto as marcas?
- Você as viu então....
- Não só eu, Hobi hyung também as viu. Levou muito tempo para que elas sumissem e nós cuidamos de você, bom não sabíamos oque fazer então apenas te mantivemos aquecida e confortável. - Ele diz se aproximando. - Me diga... oque são elas.
- É uma longa história. - Jimin agora já estava com uma de suas mãos a acariciar o rosto de Aurora.
- Existem coisas que eu não posso revelar...Mas as marcas aparecem quando uma alma se vai. - Jimin nesse ponto arregalou os olhos. - Sempre que uma army sucumbe a dor e se lança ao abismo, elas aparecem.- Você está falando de morte? - Ele estava agora estático a olhando e tentando absorver a informação.
- Sim. Sabe eu sou responsável por cada alma que Hobi e vocês tocarem. Essa é a minha missão, guiar de alguma forma esse exército de bondade que vocês estão construindo. Vocês vão mudar o mundo. - Diz ela agora depositando uma de suas mãos em cima da dele que ainda permanecia em seu rosto.
- Por que não me contou? - Hobi estava parado na porta os olhando e em lágrimas, em sua concepção, ele causara a dor que ela sofria.
- Meu sol. - ela caminha até ele e segura seu rosto com ambas as mãos. - Você só trás alegria, amor e paz pra esse mundo. Meu caminho, meu sofrimento nada tem haver com você e sim comigo, esse é o preço que estou pagando por minhas falhas.
Vocês são o meu alento, minha fortaleza, meu porto seguro. Aquilo que era uma missão se tornou o meu mundo e eu agradeço por isso. - Ela o abraça do mesmo jeito que fazia quando ele era criança como acontecerá com jimin, nesse momento ela tem um flash e vê quatro jovens corendo juntos. Sentiu um aperto no peito e lentamente desfez o abraço.- Vamos? Vocês tem uma longa jornada pela frente e existe algo que eu preciso descobrir e isso não vai acontecer se eu ficar parada aqui.
Totalmente recuperada, Aurora intensifica suas buscas pela reencarnação de Joanna.
- Dina me diga que encontrou algo. - Diz a mesma ao avistar a amiga.
- Tenho uma palavra pra você... Brasil.
" Spem habemus in parvis actibus semper."
"Sempre encontramos esperança nos pequenos ato"
VOCÊ ESTÁ LENDO
B'shert
FanfictionLondres ainda vivia um período tenebroso, sempre sob a terrível possibilidade da guerra os alcançar. Era nesse cenário incerto que o senhor Thomaz Brown e sua esposa Evellyn, criavam agora a Jovem e Bela Joanna, única filha do casal que já con...