Sofrimento.

20 3 11
                                    

AURORA ON..

Acordar ao lado de Jimin me trouxe um sentimento tão nostálgico, tão bom. Olha-lo nos olhos é  como entrar em transe. Apenas me deixo levar e pela segunda vez sinto seus lábios dançarem junto aos meus. A entrada abrupta de Hobi me trás de volta a realidade. Ouvi-lo me chamar de irmã me deixou desconcertada momentaneamente. Aos poucos as lembranças do que eu havia visto retornam a minha mente e sento-me na cama com rapidez sentindo um aperto no peito.

- O que você disse? - Questiono e o vejo sentar-se ao meu lado e por fim começar a contar o que sabia. Levo alguns minutos para absorver todas aquelas informações.

- Por que Dina nunca me contou a verdade se ela sabia esse tempo todo?

- Talvez não fosse o momento certo. - Jimin pondera.

Lembro-me da Santissima e todas a vezes em que estive com ela. Aos poucos vou me acalmando.

- Então vocês eram irmãos? - Jimin quebra o silêncio. - E nós  éramos um casal. - Meu coração acelera ao ouvi-lo dizer essas palavras. - Mais.... quem era a moça que estava com o Hobi hyung? - Indaga nos olhando como se esperasse uma resposta. Me calo..... ainda não era o momento para Olivia.

- Irmão ou não eu claramente sou a mais velha e ainda responsável por você, aliás pelos sete. - Digo me levantando e mudando de assunto. - E não estávamos fazendo nada demais.

- Sei....só por que eu cheguei a tempo. Aliás, anjos fazem isso? Quer dizer.... anjos fazem...

- Para de falar, por favor. - Para meu alívio Jimin o interrompe. - Por que quer saber isso? Você realmente vai querer saber esse tipo de intimidade da sua irmã? - Eu já estava com o rosto pegando fogo, provavelmente  parecendo uma pimenta.

- Aí pelo amor de Deus os dois pra fora. - Eu estava quase evaporando, porém eles continuavam a discutir, pareciam se divertir com a conversa, então catei os dois pelos braços e atravessei a parede, chegando assim a sala do dormitório, para o meu azar, bem na frente do pobre do Jin que acabou caindo sentado com o susto.

- Aí desculpa! Não quis te assustar.

- Wow! - Falam os demais juntos, era a primeira vez que me viam fazer algo assim.

- Noona! Waaaaa! Você está diferente. O Hobi hyung disse que você pode assumir qualquer forma que desejar. Você é  quase um X-Men! - Diz JK me fazendo rir da comparação.

- Eu seria a Mística então, só que sem a cor azul. - Respondo e ele ri concordando.

- Por que apareceram assim do nada? Agora meu traseiro tá doendo por causa da queda. - Jin reclama.

- Elas nos expulsou do quarto. - Respondem os dois juntos.

- Oque fizeram pra ela tomar essa atitude?  - Pergunta Taehyung.
Vendo que os dois linguarudos iam recomeçar com aquela conversa imprópria, eu tomo a frente.

- NADA!  Eu só precisava de espaço. - Minha ênfase no "nada" fez todos se olharem curiosos, mais o assunto morreu por ali. Noto Namjoon sentado próximo a janela, estava claramente  perdido em pensamentos.

- Nam? Você está bem? - Questiono cautelosa.

- Estou.... eu apenas estou diante de algo que eu achava ser....

- Impossível? - Completo sua fala.

- Isso te torna rara, você é  o milagre.

- Vocês também são.- Respondo o pegando de surpresa.

- Como assim?

- Sempre me disseram que unir os homens seria algo impossível devido às grandes diferenças de comportamento e personalidade. Mais olha para vocês. Foi preciso sete pessoas de coração puro para fazer o impossível acontecer.
Se olharmos por esse ponto de vista, vocês sete são o verdadeiro milagre. - Quando finalmente minha fala, Hobi me abraçava sendo seguido pelos demais.

B'shertOnde histórias criam vida. Descubra agora