Conjunção

14 4 5
                                    

AURORA ON..

Foi uma experiência Inacreditável. Já vivi muitas coisas, porém sentir prazer proporcionado por quem se ama, que eu me lembre, era a primeira vez. Enquanto permitia que Jimin me tocasse, me vi em seus braços num passado distante. Nada havia me preparado para acordar ao lado dele. Abro lentamente os olhos e vejo que ele ainda dorme tranquilo. Sorrio feito boba e decido voltar a dormir mais um pouco e foi nesse momento  que fui surpreendida pela entrada dramática de Hobi, acordando assim Jimin. Sinceramente não sei se dou risada ou se fico brava com ele.

- E então, não vão me responder não? - Indaga ele.

- Não estamos fazendo nada de mais. Confia em minha hyung, eu jamais machucaria a Aurora. - Jimin fala ainda sonolento.

- Mesmo assim, você ainda não...

- Hobi meu amor, eu agradeço que queira me proteger, mas eu sei o que estou fazendo. Relaxe, eu amo seu amigo e ele me ama, você pode ser um bom irmão e aceitar? - Digo segurando em suas mãos.

- Ok mais tranquem a porta  por favor, não quero correr o risco de entrar aqui e vê a bunda branca do mochi.

- Ei! Ela é bem redondinha tá. - Essa fala nos fez cair na gargalhada.

- Mais diga oque faz aqui tão cedo? - Pergunto curiosa.

- Primeiro que não é tão cedo assim e segundo, eu acho que Olivia foi Catarina. - Hobi revela.

- Faz sentindo, mais não vamos nos precipitar, eu estou contando as coisas aos poucos a ela. Não queremos que se assuste.

- E a outra? - Jimin pergunta.

- Celine? - questiono e ele concorda com a cabeça. - Procurei por sua assinatura energética, pra ver se a localizava mais com o caos que ela ajudou a instaurar, me senti fraca demais em alguns momentos e acabei perdendo seu rastro em um dos muitos planos astrais.

- Acha que ela vai voltar? - Indaga Hobi.

- Acredito que sim. Por algum motivo ela está disposta a acabar comigo e com vocês.

- Nossa me sinto ótimo com essa informação. - Comenta Hobi. - Você lembra de ter feito algo pra ela?

- Não fiz nada. Ela sempre me tratou assim.

- Talvez seja algo do passado e não algo que você tenha feito agora. - Jimin comenta.

- Faz sentindo. - Digo me levantando e indo ao closet. - Hobi você pode me dar licença por favor?

- Por que ele também não vai? - Pergunta apontando para Jimin.

- Por que ele ainda está deitado e você prometeu aceitar. Vai deixa eu me vestir, preciso arrumar o café da manhã. Vá ao quarto de Olivia e a convide para o seu dormitório, vamos todos tomar café em família. Ah! Avise os outros primeiro.

- Adorei a ideia. Tchau.... fui!

- Esse moleque, foi só falar dela que esqueceu completamente da gente. - Jimin diz rindo.

Entro no closet e escolho roupas para frio, Janeiro costuma ser muito frio por aqui e anjos não tem esse tipo de sensação, mais eu as possuo. Assim que começo a me despir sinto as mãos de Jimin em minha cintura.

- Nem comece! Por mais que eu esteja curiosa.... preciso trabalhar. - Digo me virando e lhe beijando.

- Então não devia me beijar assim. - Me abraça forte antes de beijar a curva do meu pescoço.

- Ande amor, vá ajudar seu amigo pois tenho certeza que ele está ansioso e nervoso e conhecendo ele como conheço e capaz de esquecer do que acabei de pedir. Depois continuamos. - Assim nos despedimos.

OLIVIA ON

Hoseok permeou meus sonhos a noite inteira, era como se eu fosse parte dele e ele fosse uma parte importante minha. Acordei de sobressalto com batidas na porta então nem me atentei para como estava vestida, apenas caminho em direção a mesma e a abro.

- Bom dia Olivia ..... uau você está linda. - Hobi estava parado a minha frente e me avaliava por inteiro.

- Aí perdão..... só um minuto. - Digo correndo de volta ao quarto e vestindo o roupão. - Entre e fique a vontade. - Digo retornando a sala e claro estava toda vermelha.

- Não precisa ficar assim.... leva tempo para se acostumar com um país diferente e costumes também. - Ele diz sorrindo. - Mais devo dizer que ficou lindo em você. - Se referindo ao baby Dolly que eu estava usando.

- Preciso comprar roupas de frio adequadas, tenho a impressão que as minhas não serão suficientes.

- Se quiser, posso ajuda-la com isso depois, mais agora, quero te convidar para tomar café conosco. Se arrume, eu te espero aqui. - Diz sorrindo e eu concordo prontamente. Me sentia ótima e queria estar com ele, aliás com todos.

NARRADOR ON.

Durante o café, os nove interagiram e conversaram alegremente, Hobi está radiante, Olivia então nem se fala.
Os dias foram passando e Hobi compriu sua palavra levando Olivia as compras. Os dois estavam sempre juntos em qualquer momento. Logo começaram a trabalhar no comback, os meninos queriam duas músicas para levantar o ânimo do army e do mundo de forma geral. Olvia e os meninos começaram a trabalhar em Butter, que seria o primeiro lançamento. Logo na primeira versão da música feita por Olvia, os meninos ficaram encantados, mais as outras duas versões da música também soavam incríveis, então decidiram ir com a primeira e depois trabalhar nas demais para lanca-las como um presente. Uma semana antes do lançamento, os meninos ganharam um final de semana de folga e Hobi convidou Olivia para acompanha-lo a sua cidade de origem, a princípio ela pretendia recusar, mais aceitou por incentivo de Aurora, que estava mais sumida durante esse período. Jimin estava se sentindo sozinho, mas entendia que Aurora estava atrás de pistas sobre o paradeiro de Celine.

A ida para Gwangju foi tranquila e lá Hobi preferiu se hospedar em um hotel mais afastado. Durante o fim de semana ele a levou em muitos lugares difereste e juntos aprimoraram algumas músicas que Hobi estava salvando para seu primeiro álbum solo. No domingo antes de voltar para Seul ele decidiu passar na casa de seus pais. Ambos ficaram muito interessados em Olivia que foi apresentada como uma amiga e colega de trabalho. Antes de despedirem, a mãe de Hobi se aproximou do filho o olhando com carinho.

- Ela é linda e parece ser uma boa menina. Não perca a oportunidade.

- Mãe! Que isso, somos só amigos.

- Meu filho, você pode tentar enganar qualquer um, até a você mesmo, mais é óbvio que ambos tem sentimentos um pelo outro. - Ela deu um beijo de despedida no filho e o observou partir.

Tudo corria bem, até uma chuva torrencial cair na região, vendo que seria impossível continuar, pois seria perigoso, ambos decidem encontrar um hotel de beira de estrada para esperar a chuva passar e ser seguro voltar.

- Ali, a placa diz pousada oque acha? - Hobi questiona e Olivia concorda em irem até o local.

Logo na recepção foram avisados que restava apenas uma suíte a disposição.

- Tudo bem você fica com ela e eu durmo no carro. - Hobi oferece a opção.

- Nem pensar! Ou ficamos os dois ou nenhum. - A resposta de Olivia o toma de surpresa, por fim vendo que ela não iria recuar, aceita.

Não era de fato um cômodo grande, mais era quentinho e aconchegante.

- Você está com as roupas molhadas, tome um banho primeiro e eu irei em seguida. - Hobi sugere.

- Você também está. - Diz ela porém não teima já que viu nos olhos dele que o mesmo não desistiria. Então ela pegou algumas roupas na pequena mala de mão e quando se virou em direção ao banheiro acabou por esbarrar em Hobi, seus olhos se encontram e ali ambos se perdem um no outro.

B'shertOnde histórias criam vida. Descubra agora