04

385 25 2
                                    

Domerei mas voltei, o capítulo rendeu 500 palavras, vou tentar crescer mais os capítulos. A partir de agora.

Lana pov

A luta já havia começado, Natasha lutava contra alguns dos capangas do Struker, eu atirava flechas em alguns e meu pai em outros, Tony já estava do lado de fora com Ultron, Capitão derrubava alguns robôs de Ultron com seu escudo.
Consegui atirar minha flecha sem que Pietro (meu pai disse que esse era o nome dele) me atrapalhasse. Conseguimos, derrubamos os robôs e os capangas, só tinha sobrado os gêmeos. Olhei para o lado e vi Wanda fazer um movimento com as mãos e sair uma luz vermelhas, atingindo a cabeça de Thor, fazendo seus olhos ficarem rapidamente avermelhados, ele olhou para trás a encarando então disse:

- Cuidado, a aprimorada tentou invadir minha mente. Por sorte sou forte, duvido que um humano aguentaria...- o comunicador cortou sinal.

- Thor? Capitão? Pai? Tia Nat?- perguntei no comunicador mais não obtive resposta.

- Eu estou aqui filha!- Disse meu pai chegando por trás. - A equipe toda caiu, ajude Nat a entrar no quinjet, vou atrás de Thor e Steve.

- ok.

Fui ajudar Nat, ela estava encarando uma parede, ela estava suando muito, coloquei minhas mãos em volta de seu rosto e escutei no comunicador:

- Natasha, tá na hora da canção de ninar.- disse Stark.

- Não vai dar, Wanda derrubou a equipe toda.- respondi enquanto colocava seu braço em meus ombros.

- Vou chamar Verônica. - Disse Tony.

Levei Nat até o quinjet e no caminho encontrei meu pai com Thor e Steve, eles não estavam precisando de ajuda, só estavam meio lentos.

Entramos no quinjet e esperamos Stark e Benner, como estavam demorando, peguei meu celular na gaveta e liguei nas notícias. Hulk estava destruindo destruindo cidade, Tony estava atrás mas não adiantava muito... Desliguei meu celular denovo, não aguentaria ver aquilo.

Tempo depois Stark e Benner entraram no quinjet, Benner não tava com uma cara boa, dava para ver a tristeza em seus olhos, o medo e o arrependimento, fiz menção de levantar mas ele fez um aceno com a cabeça que dizia "tudo bem".

Meu pai foi pilotar enquanto Tony falava com Maria Hill no Tablet, não apressei muita atenção pois estava muito cansada, Nat deitou a cabeça no meu colo enquanto eu fazia carinho em seus cachos ruivos. Ela adormeceu e eu também.
Acordei com Tony me chamando.

- Chegamos na sua casa, é o lugar mais seguro, Ultron não conhece.
Me levantei e saí do Quinjet, todos já estavam lá dentro, encarando confusos meus irmãos, eles achavam que eu era filha única...Bom, eles estavam BEM confusos.

- LANA!!!- escutei Layla gritando e vindo na minha direção, me agachei e a abracei, ela me perguntou:

- Vocês trouxeram a tia Nat?

- Por que não me dá um abraço e descobre?- Nat disse enquanto se levantava do sofá.

- Gente eu vou tomar um banho e depois venho comer.- Digo enquanto subia as escadas.
Entro no meu aconchegante quarto. E me jogo na cama macia que eu sentia falta, logo fui para o banheiro tomar banho.
//////////_//////////_//////////_/////////_/////////_

Fotos do quarto da Lana:

Fotos do quarto da Lana:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Banheiro:

Beijinhos 🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijinhos 🤍

A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora