Lana pov
Quando sai do banheiro já arrumada, Nat e Wanda estavam sentadas na minha cama.
- Então, sobre oque queria conversar?- Perguntou Nat.
- Nada, eu só falei aquilo pra vcs virem assistir um filme, se eu falasse que queria ver um filme Pietro iria vir pra encher o saco, e queria ver com vocês, apenas.
- Ah ok.- Disseram juntas.
- Vamos ver Harry potter!- digo me jogando na cama.
- Nunca vi- disse Wanda simples.
Eu e Nat olhamos incrédulos para ela, ela nunca viu HARRY POTTER ????- Pois você vai ver agora!!!- Natasha falou enquanto eu colocava: Harry potter e a pedra filosofal.
Assistimos Harry Potter 1,2,3 (Wanda ficou com crush no Sirius, eu aviso??) E agora estamos assistindo Cálice de fogo.- O Cedrico é um gostoso- Disse Nat
- Sim, ele é, mas o Rony é mais meu tipo, (autora: o meu também!!) fofo, inseguro e gosta de comer, daríamos um ótimo casal.
- Você lê muitos livros Lana.- Disse Wanda.
Então Cedrico morreu.
Wanda chorou muito com o pai dele gritando "esse é meu menino?!" Confesso que uma lágrima caiu de meus olhos, acho que vi Nat chorar, mas não vou falar nada.Quando deu 19:00 acabamos de ver. Wanda chorou MUITO na morte do Sirius, tipo, MUITO mesmo.
- Senhorita Barton, seu pai está chamando vocês para ir jantar.- Avisa sexta-feira.
- Já estamos indo!- Falei enquanto desligava a TV e descia da cama.
Quando chegamos lá em baixo meu pai nos olhou com uma cara estranha.
- Oque aconteceu com ela?- perguntou apontando para Wanda que estava com os olhos inchados e meio descabelada.
- Ela assistiu Harry Potter pela primeira vez. - Falei enquanto sentava na mesa para comer.
- Ah, entendi.- Ele disse. Foi meu pai que me apresentou a Harry Potter, ele sempre gostou.
- Não foi o Steve que preparou isso né?- Perguntou Natasha colocando a comida no prato.
- Você tá louca? Nunca mais deixaríamos Steve cozinhar depois da semana passada.- Disse Stark. Fiz uma careta ao lembrar daquele dia. Steve cozinha muito mal.
- Ei! Eu tô aqui sabia?!- falou Steve.
- Sabia sim, por isso falei, para ver se você nunca mais cozinha.- Disse Tony olhando para ele.- E quem fez a comida foi eu e Benner. Esta ótima!
- Tony, você só cortou o tomate da salada. - disse Benner depois de engolir a comida.
- Ainda sim!! Ajudei pra caramba.
- Steve, ele quase falou um palavrão. - falei olhando pro mesmo.
Dói um toque de mãos com meu pai e Tony.- Vamos comer ou continuar falando de mim?- falou Steve.
- Por que não os dois?- Falou Pietro rindo.
E assim foi o jantar, falando do Steve, não só dele, ninguém escapou, nem eu, meu pai contou uma história vergonhosa de quando era menor...
- Quem vai lavar as louças??- Perguntou Nat.
- Eu guardo!- falei
- Eu posso secar.- disse Wanda.
Todos olham pro Pietro, ele era o único que ainda não tinha lavado a louça.- Tá, eu lavo!- falou fingindo animação.
Fomos para a cozinha para fazer as tarefas. As vezes Pietro molhava a Wanda e ela jogava o pano nele, ele ainda não tinha tentado me molhar, mas sabia que logo ele tentaria. Eu não tava errada, foi só eu me virar para guardar um prato que ele molhou meu cabelo.
- PIETRO!!! VOU TE MATAR, EU LAVEI MEU CABELO HOJE SEU FILHA DA- Wanda me interrompeu.
- Eiii, calma, posso secar seu cabelo e sua blusa, quer?- afimei com a cabeça, ela fez um gesto com a mão e meu cabelo secou.
- Oque aconteceu? Escutei uns gritos.- Disse meu pai entrando na cozinha.
- Nada pai, Wanda já resolveu.
- Ok. Filha eu vou ir me deitar ok? Boa noite, te amo.
-Também te ano pai, boa noite.
- Bom, eu vou lá tomar um banho, já acabei aqui também. - Disse Wanda.
- Se quiser, posso te ajudar a guardar o resto das coisas.- Falou Pietro.
- não precisa, pode ir, eu acabo aqui. Boa noite.
- Boa noite Lana.
Acabei de guardar as coisas e subi para tomar banho.
Coloque um pijama confortável, quando deitei na cama adormeci, nem eu sabia que estava com tanto sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Gavião Arqueiro- Peter Parker
FanficLana Barton é filha do Gavião Arqueiro e Laura Barton. Ela nunca teve uma vida muito normal, mas quando os Vingadores precisam dela ela não pensa duas vezes antes de aceitar, Clint não gosta muito da ideia no começo, mas não nega que a filha é uma ó...