Lana pov
Já faz uma semana que eu, Wanda e Pietro estamos na escola, Pietro agora nada com os populares, eu e Wanda andamos com Peter, Mj e Ned.
Wanda fuça falando toda hora que estou afim de Peter, mas eu não estou.- Vamos comer agora!! Estou morrendo de fome depois dessa aula intediante. - disse Wanda se apoiando em mim.
- Eu também estou com fome Wandinha.- Digo
- Oi meninas. Tudo bem?- perguntou Peter chegando e colocando a mão na minha cintura.
- Oi Pete, tudo bem, e com vc??- perguntei
-Bem também.
- Gente, vou encontrar vocês no refeitório ok? Vou falar com Pietro- falou Wanda se afastando.
- Oi Peter, eu vou fazer uma festa no sábado, queria muito que você fosse.- disse Liz, uma das populares da escola. Sabe aquele tipo de garota que qualquer um namoraria? Pois é, essa garota é a Liz. - pode levar essa sua amiga também.
Não sei porque mas fiquei com um pouco de ciúmes do jeito que Peter olhou pra ela, ciúmes de amigos sabe. Tipo Wanda vive falando que eu tô caidinha nele, não vou negar que ele é lindo, carinhoso, inteligente e muito mais... LANA PARE COM ISSO ELE É TEU AMIGO E APENAS ISSO.
- Lana??- olho para Peter.- parece que o professor de geografia faltou, eles vão liberar a gente mais cedo, vamos, Wanda já está indo.
- Claro, vamos.
Quando me levantei Peter botou a mão em minha cintura, eu gelei por um momento.
Encontrei com Wanda no caminho e ela disse que Poetro iria ter que ficar para fazer algum trabalho. Ela também disse que avisou meu pai e ele está vindo nos buscar.
Quando chegamos lá fora meu pai estava esperando. Quando ele viu a mão de Peter fechou a cara.
- Ei ei ei, pode desencostar.- disse ele afastando Peter.
-Tchau Peter.- Falamos eu e Wanda juntas.
- Até amanhã- ele disse enquanto caminhava para longe.
Entramos no carro e meu pai deu partida.
Eu fui o caminho todo pensando sobre eu ter ciúmes de Peter. Não é normal.
Eu gosto do Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Gavião Arqueiro- Peter Parker
FanficLana Barton é filha do Gavião Arqueiro e Laura Barton. Ela nunca teve uma vida muito normal, mas quando os Vingadores precisam dela ela não pensa duas vezes antes de aceitar, Clint não gosta muito da ideia no começo, mas não nega que a filha é uma ó...