11

212 16 0
                                    

Lana pov

Estava descendo as escadas com meu pai e os gêmeos quando vi tia Nat.

- Onde vão??- perguntou ela enchendo um copo de água.

- Comprar materiais escolares para a escola. Vamos começar segunda, já é depois de amanhã...- Falo enquanto pego meu telefone encima da mesa de centro.- Quer ir junto?

- Hmmm, vou querer ir sim, vou aproveitar e comprar umas coisas pra mim.

Pedi o elevador e fomos
Fomos no shopping mesmo, tinha mais opções lá. Meu pai foi com Pietro em uma loja e eu fui com Wanda e Nat em outra.

- Lan, me diz, você tá gostando do Pietro? Pode falar pra gente.- Falou Wanda olhando umas canetas e colocando na cestinha.

- Que??? Não nada haver! Eu e Pietro? JAMAIS- Falo apressada, eu e Pietro somos apenas amigos. Não nega que ele é muito bonito mas não.

- Ah, fala sério Lana, tem um clima entre vocês, até eu já percebi.- Fala Nat.

- Tia Nat, até você?? Já disse, não sinto nada por ele.

- Lana, você sabe que eu leio mentes né? Vi que você acha ele bonito.

- Vamos comprar os materiais logo!- digo tentando mudar de assunto, não estava gostando daquela conversa.

- Você não vai fugir desse assunto tão rápido Lana.- Disse Nat abraçando meus ombros.

Compramos tudo. Mandei mensagem para meu pai falando para nós encontrarmos na praça de alimentação,  eu estava faminta.

- Como foram as compras?- Perguntei me sentando ao lado do meu pai- Conseguimos comprar tudo da lista.

- Iria ser legal se esse garoto não fosse tão insuportável. - Disse ele olhando para mim depois para Pietro.
Pedimos a comida, comemos e voltamos para o complexo.

- Até que enfim! Vou ir tomar banho. Já desço. - digo subindo as escadas. - Nat, Wanda, temos que conversar.
Elas concordaram com a cabeça, sabuam sobre oque se trarava.


A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora