14

167 12 2
                                    

Lana pov

O domingo havia sido bem divertido, fiquei na piscina o dia todo com o Peter, as vezes Steve entrava mas logo saia, igual a todos. Foi engraçado ver meu pai com ciúmes do Peter.

Hoje já é segunda, primeiro dia de aula, eu já havia acordado antes de sexta-feira me chamar, o motivo? EU TO MUITO ANSIOSA!!!

- Bom dia!!- Figo descendo as escadas dando um beijo na bochecha de cada um.

- Acordou feliz hoje pirralha, nem parece que é seu primeiro dia de aula.- Falou Tony

- Eu sei, é porque nunca fui numa escola antes, tinha aulas particulares em casa.-
Digo pegando apenas uma maçã para comer.

- Só vai comer isso?- Meu pai disse preocupado

- Sim, não estou com fome.

- Bom, vai chamar os gêmeos, está na hora, Stark vai levar vocês. Happy teve que levar Pepper numa reunião. - Disse meu pai levantando e me dando um beijo na testa.- Boa aula.

- Não precisa nos chamar, estamos aqui.- disse Wanda pegando outra maçã,  Pietro pegou um pouco de suco e bebeu bem rápido.

- Então vamos lá galerinha. - Disse Tony pegando a chave de um de seus carros.

Tony pegou um carro vermelho. Bem era o Tony Stark, óbvio que ele queria chamar atenção.
Quando chegamos na escola todos os olhares caíram em nós, mas especificamente em Tony, quando saímos do carro eu ouvi cochichos.

- Boa aula para vocês! Lana!- me virei.- coloquei vocês nas mesmas aulas, cuidado!- Ele disse e logo saiu em alta velocidade.
Entramos na escola, fui direto a diretoria buscar os horários.
   Peguei os horários e tínhamos aula de História, amo história.

- Temos história, vamos perguntar para al- fui enterrompida por uma pancada, sério? No meu primeiro dia de aula já havia dado de cara com alguém.

- Aí desculpa!!!- Pera aí, conheço essa voz. - Lana???

- Peter??

- Oque tá fazendo aqui?? Que pergunta besta, veio estudar né?!- Disse ele.

- É meio óbvio, mas já que está aqui, onde fica a sala de história?

- Hmm, eu também tenho aula de história agora, venham, me acompanhem.
Seguimos ele é entramos na sala.
Logo a professora também chegou.

- Bom dia alunos! Hoje temos pessoas novas em sala, por favor, se apresentem.

- Oi, eu sou Wanda Maximoff, tenho 19 anos.

- Eu sou Pietro Maximoff, tenho 19 anos.

- São gêmeos! Que legal.- Disse a professora.- e você?

- Ahm, eu sou Lana Barton, tenho 16 anos.

- Barton? Tipo Clint Barton? O Gavião Arqueiro?- Perguntou uma aluna aleatória.

- Sim, ele é meu pai.- me arrependi de falar aquilo, logo em seguida sou bombardeada com perguntas como:

"Você mora com os vingadores?"
"O Thor é gostoso?"

- Alunos!! Depois fazem as perguntas a ela. Agora vamos a aula.

O começo do dia foi bem legal, ainda mais com todas as aulas com Pietro e Wanda, Pietro fazia muitas gracinhas enquanto Wanda dava bronca e eu ria.

Logo o dia acabou e fomos para casa exaustos.

A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora