23

94 7 2
                                    

Lana pov

Eu estou correndo, muito rápido, mas paro quando escuto um barulho de tiro, olhei para trás e...

-NÃO!! PIETRO NÃO - escuto o grito apavorado de Wanda, e vejo sangue por toda parte, o tiro havia sido em Pietro.
as janelas quebram em nossa volta, seus olhos de Wanda estão vermelhos, eu vejo sua magia saindo de suas mãos.

-PIETRO!- eu acordo de um pesadelo, eu estou chorando mais do que nunca, a porta do meu quarto é aberta com força por meu pai e Pietro, eles vêm em minha direção rápido, me abraçando.
Esse foi o pior pesadelo que eu já tive.

- O que aconteceu pequena? Tá tudo bem?- Pietro me pergunta enquanto acaricia minhas costas

- Eu tive o pior pesadelo da minha vida...

-Quer nos contar?- meu pai pergunta.

- A torre tinha sido invadida, todos estavam tentando se proteger mas um de nós foi baleado, Pietro.

Pietro me olha triste e fala:

- Só foi um sonho ruim, vá dormir, daqui umas horas os outros vão assinar o tratado.

-Já é amanhã? Vocês vão assinar??

- Não.-os dois falam em uníssono

-Que bom. Amanhã conversamos melhor, amo vocês- falo ainda abalada por tudo, mas me deito e logo caio no sono

De manhã...

-Natasha você não pode assinar!! Eles querem nos controlar!- eu estou discutindo com Natasha.

- Não é você que decide isso! Sou eu! Lana você é uma criança e não entende isso.

- Eu achei que- fui cortada pela própria

- Não achou nada! Estamos indo.

- Mas... Tá legal, faça o que quiser, só não se arrependa depois.

- Eu nunca me arrependo.




Se preparem pros próximos capítulos...

A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora