20

105 8 0
                                    

Lana pov

Ok, isso é muito para digerir, esse pode ser o fim dos vingadores, da minha família.

- Vocês não estão pensando em assinar né???- pergunto pra Wanda e Pietro

- não!- os dois falam juntos

- Já fomos controlados antes, não queremos isso de novo.

- Eu... eu preciso falar com o Pete.- Eu falo, procurando meu celular, mas não achando.- Ah quer saber?! Vou na casa dele.

-Lan! Toma cuidado ok?- Pietro fala me abraçando, Pietro era como um irmão pra mim.

- Pode deixar! Amo vocês!- falo entrando no elevador.

                 QUEBRA TEMPORAL

Acabei de chegar na porta do Peter. Essa hora ele já está em casa. Bato na porta e escuto um "Já vai".

-Lana?? Oque faz aqui querida??- Tia May abre a porta

- O Peter já tá em casa?? Queria falar com ele.

- Sim! Tá lá no quarto dele.- ela fala dando espaço pra eu entrar.

-Peter? Oi...- falo abrindo a porta e me deparando com Peter uma garota e outro garoto, que eu não conhecia.

- Lana!! Oi! Tudo bem?? A é, você não conhece eles, essa é Emma e Jake. Eles são novos na escola, eu me ofereci pra ajudar em matemática.

- Ah, oi! Prazer em conhecer vocês... Peter, será que a gente pode conversar? É uma coisa séria.

- Claro. Já volto gente...

- Peter, o Tony já te falou?

- Sobre...?- ele pergunta, Tony ainda não tinha falado com ele sobre o tratado.

Eu explico tudo, como meu pai falou para mim e para Wanda e Pietro.

- Uau... Eu, eu não sei oque falar... Você acha que... Os vingadores podem acabar?- ele me pergunta triste.

- Peter, eu não quero que acabe, eles são minha família, só em pensar no fim, eu fico com vontade de chorar- eu já estava chorando.

- Ei ei, não chora- ele fala chegando perto de mim e limpando minhas lágrimas, naquele momento, eu senti sua respiração próxima da minha, nos aproximamos lentamente e...

- Pete... Aí meu deus desculpa!!!- May se vira rapidamente, e eu e Peter nos afastamos.

- Aaa, acho melhor eu ir embora... Tchau Peter... Até depois- eu estava com o coração rápido... Será que se May não tivesse aparecido, nós teríamos nos beijado??






QUEM E VIVO SEMPRE APARECE!!!

não foi dessa vez que teve beijo...

A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora