17

149 9 0
                                    

Lana pov

- NAT? CADÊ VOCÊ???- perguntei gritando pela torre, eu precisava achar a Nat.

- TÔ NO SEU QUARTO IDIOTA- respondeu ela.

- Nat, eu tô gostando do Peter.- Digo assim que entro no quarto

- Parker? O homem aranha??- pergunta ela sem reação

- Sim.

- Eu já sabia, quando você olha pra ele seus olhos brilham. Amor adolescente...

- WANDAAAAA VEM CÁ!- grito para Wanda ir no meu quarto.

- QUE FOI?- Wanda perguntou abrindo a porta com muita força e a fechando.

- Eu tô gostando do Peter.

- Eu seu ler mentes esqueceu? Eu já sabia a bastante tempo.

Maravilha! Eu era a única que ainda "não sabia" o que eu sentia pelo Parker?

- Já que não é novidade pra ninguém, que tal assistirmos algum filme?- Falo.

- Qual filme seria?- Perguntou Wanda sentando ao lado de Nat.

- Sei lá, que tal... Gente Grande?
- Pode ser. Vou fazer pipoca.- Falou Wanda descendo para fazer pipoca.

A tarde foi assim, depois de assistirmos 3 filmes fomos jantar.

Quem tinha cozinhado hoje era a Pepper.

- Pepper, sua lasanha tá MARAVILHOSA!!!- digo comendo mais da lasanha.

- Obrigada Lana!

- É Peps, sua comida tá perfeita.- Falou Tony.

- Bom gente, eu vou tomar um banho e dormir, tô exausto. - Disse meu pai.- Boa noite meu amor.- Falou beijando minha testa.

- Boa noite pai, eu também há vou, comi demais.

Subi e fui pro meu quarto tomar banho.
Troquei de roupa, escovei meus dentes e me deitei.
Adormeci pensando em Peter, será que nossa relação pode ir pra outro nível? Espero que sim.


Oi gente, desculpa o cap pequeno, eu estou sem criatividade pra postar, quem tiver alguma ideia pode me falar POR FAVOR!!!

A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora