08

260 20 0
                                    

Narradora pov

Já avia se passado duas semanas desde o ataque de Ultron, todos estavam muito bem, Lana e Pietro ficaram muito amigos, e Clint não gostava disso (por ciúmes, mas nunca adimitiria isso)

Lana pov

Eu estava ajudando Wanda a fazer o almoço, iriamos fazer strogonoff, na verdade já aviamos feito o almoço, estávamos arrumando a mesa.

- Pega a batata palha e coloca nessa tigela Lan.- Wanda fala apontando para a tigela. E sim, ela me chama de Lan, eu não gosto muito, mas fazer oque né

- Prontinho. Sexta-Feira, pode chamar o pessoal para almoçar. - digo enquanto coloco as colheres do lado. Sinto um vento passar atrás de mim, Pietro.

- O cheiro está maravilhoso.- Diz ele com aquele sotaque forte.- Vocês não invenenaram né?

- Idiota- digo dando um tapa na nuca dele- Se eu fosse te matar faria isso sem testemunhas. Ele me olha incrédulo, rio com a cara dele.
Todos já aviam chegado e estavam se sentando para comer, Pietro se sentou ao meu lado, meu pai olhou feio

- Vocês são bem grudados né?- Perguntou Sark, se referindo a mim e Pietro, sei que ele só falou isso para irritar meu pai.

- Cala a boca Tony- meu pai disse bravo.

E assim foi o almoço, com risadas, alfinetadas e piadas. Eu amo essas pessoas.

Eai galera?? Esse cap foi para mostrar a relação dos vingadores, Pietro e Lana amam ficar de implicância né?? Ksksk

(Não vai ter guerra civil aqui, agora vai ser uma história toda minha, e o Pietro e Wanda tem 19)

A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora