13

164 11 0
                                    

Lana pov

Acordei com sexta feira me chamando para o café, me levantei e quando me olhei no espelho me assustei, meu cabelo tava parecendo uma juba de leão. Só prendi em um coque pagunçado e desci de pijama mesmo.

- Bom dia família. - disse me sentando na mesa.

- Bom dia.- todos falaram Juntos, menos meu pai e Pietro.

- Dormiu bem princesa?- Perguntou meu pai

- Dormi sim. Bom dia pra você também Pietro.- Disse olhando pra ele que estava bebendo suco.

- Bom dia princesa- Ele falou com aquele pular sotaque dele. Meu pai olhou confuso.

- Princesa? Como assim princesa? Desde quando têm tanta intimidade?- Meu pai realmente estava com ciúmes, ri com esse pensamento.

- Hoje vou apresentar um novo vingadores para vocês, o Homem aranha.- Disse Tony se levantando da mesa.

- AI MEU DEUS EU VOU CONHECER O HOMEM ARANHA??????? AAAAAAA QUE EMOÇÃO!!!!- Eu digo gritando, todos me olham assustados.

- Ela sempre gostou muito do Homem aranha.- Diz meu pai se levantando. - Vamos Tony?

- Aonde vocês vão?- Digo me levantando também, já avia acabado meu café.

- Ue, não falou a ela Clint?- perguntou Tony. Falar oque meu Deus.

- Eu esqueci, para apresentar o Homem aranha para a equipe eu e Tonyiremos fazer um churrasco, vamos nos reunir na piscina.

- Ah, ok, pera aí. Eu não tenho biquíni. Esqueci de trazer na mala.

- Pede pra Nat ou Wanda, se elas não tiverem eu te dou o dinheiro e você vai lá comprar ok?- Meu pai diz se aproximando de mim e me abraçando. - Tchau, te amo.

- Também te amo.

Eles saíram, fui e me sentei no sofá,  olhei pro lado e Pietro estava me encarando.

- Perdeu alguma coisa Maximoff?- pergunto

- Não, só estava observando sua feiura.

- Sua sorte é que eu não estou com meu arco aqui, porque eu iria indicar uma flecha bem no seu...- fui interrompida por Nat e Steve descendo as escadas, hmmm, porque eles estão descendo as escadas juntos??

- Tia Naaat!!! Você tem um biquíni para me emprestar?? Eu esqueci o meu em casa e meu pai não me avisou da "festa" hoje.

- Tenho sim, sobe lá no meu quarto e abre a terceira gaveta da cômoda, pode escolher um pra você, eu não uso mais biquínis desde aquele dia.- ela diz.

- Ok! Muito obrigada- digo subindo as escadas.

Pego um biquíni todo preto.

Fui para meu quarto tomar um banho e me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para meu quarto tomar um banho e me trocar.

Eu não estava conseguindo desembolar a parte de trás do biquíni, até que alguém bate na porta, graças a Deus.

- entra!

- Oi Lana, eu queria...- Era Pietro, ele parou de falar quando me viu.- Se quiser posso voltar outra hora.

- Não, só quero que me ajude a desembolar essa parte do top, por favor.

- Ah, claro.

Ele desembolou para mim. Agradeço.

- Bom eu queria saber... Hm, você já foi a escola? Eu estou meio nervoso...

- Bomm, eu nunca fui a escola, para falar a verdade eu quase nunca saia de casa. Eu também estou nervosa, mas vai dar certo. Estaremos juntos.- Digo o abraçando.

- Ei ei ei ei ei. Desgruda. AGORA!- Meu pai estava na porta do quarto. Me separo do Pietro rindo.- Agora sim, vamos Lana, Homem aranha já chegou, está ajudando Tony a colocar as carnes na churrasqueira.

Fui correndo até lá em baixo, vi um adolescente que nunca tinha visto antes, então deduzir ser ele.

- Oi Tony! Oi garoto que eu nunca vi antes.- digo chegando perto deles.

- Oi! Sou Peter Parker, o Homem aranha. - diz Peter, não vou negar que achei ele um gato.

- Sou Lana Barton. É um prazer Peter.- Vou para piscina Tony, quer vim Peter?

- hmm, pode ser.- diz ele meio envergonhado tirando a blusa que vestia e ficando só de calção, e que visão dos Deuses!!

A filha do Gavião Arqueiro- Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora